Pépi Postado 10 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 Ontem peguei o puleiro dele pus umas sementinhas fui de mancinho ai ele comeu ,depois subiu ele quase veio na minha mão ... Foi tão emocionante ,tão fofo em fim //agr com um pedaço de cabo de vassoura ( cortei ) meu marido pregou uma tampinha na ponta e ele come nela, depois disso agr até sento do lado dele sem ele bufa pra mim, tudo beeeeem devagar ! Rs ta certo ou eu devi tentar da COMiDA só com a mao ? (Ah passei agua fervendo no cabo antes de usalo ) * aah acho que oque incentivo ela a sair da gaiola foi o espelho ( pois deixei ela sair espontaneamente que nem vcs disserao' ) ? Usar espelho é certo ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 10 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 Ta fazendo tudo direitinho, o segredo é fazer tudo devagar pra ele aprender a confiar em você e não ve-la como uma ameaça. Da uma lida nesse post, talvez possa te ajudar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAMUTE Postado 11 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2015 Esta no caminho sim...leva tempo nas a recompensa é ótima. ....eu não usaria o espelho. ....ela pode achar q esta entre mss calopsitas e demorar mais pra se conectar com você Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pépi Postado 23 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril de 2015 Ta fazendo tudo direitinho, o segredo é fazer tudo devagar pra ele aprender a confiar em você e não ve-la como uma ameaça. Da uma lida nesse post, talvez possa te ajudar. Oi mtt obg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pépi Postado 23 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril de 2015 Ta fazendo tudo direitinho, o segredo é fazer tudo devagar pra ele aprender a confiar em você e não ve-la como uma ameaça. Da uma lida nesse post, talvez possa te ajudar. Oi mtt obg Este post tirou todas as minhas duvidas . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pépi Postado 23 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril de 2015 Esta no caminho sim...leva tempo nas a recompensa é ótima. ....eu não usaria o espelho. ....ela pode achar q esta entre mss calopsitas e demorar mais pra se conectar com vocêIsso não estou usando direto mais ,pq realmente ela queria espelho o tempo todo rsrs quando eu tirava ele até ficava bravo rrsrs mtt fofo.enfim agr ele ta si apegando a mim RS// obg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana de Oliveira Postado 23 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2015 Quando puder, poste fotos de seu novo amigo pra gente conhecer. Qualquer coisa que precisar, conte conosco.Boa sorte e abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 25 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 Eu tenho uma calopsita muito arisca, não deixa fazer carinho e nem pegar na mão, e quando pegamos ele na mão ele fica estressado, ele aceita comida na mão, eu levo ele num espelho grande na minha mão, ai ele fica cantando todo bobo, alquem me ajuda, como faço para ele aceitar carinho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 27 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2015 Thaissa, leia esse tópico indicado pela Isabella: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.