Jump to content

tô fazendo certo ?


Pépi

Posts Recomendados

 Ontem peguei o puleiro dele pus umas sementinhas fui de mancinho ai ele comeu ,depois subiu ele quase veio na minha mão ... Foi tão emocionante ,tão fofo em fim  //agr com   um pedaço de cabo de vassoura ( cortei ) meu marido pregou uma tampinha na ponta  e ele come nela, depois disso agr até sento do lado dele sem ele bufa pra mim, tudo beeeeem devagar  ! Rs ta certo ou eu devi tentar da COMiDA só com a mao ? (Ah passei agua fervendo no cabo antes de usalo ) :)  * aah acho que oque incentivo ela a sair da gaiola foi o espelho ( pois deixei ela sair espontaneamente que nem vcs disserao' ) ? Usar espelho é certo ? 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ta fazendo tudo direitinho, o segredo é fazer tudo devagar pra ele aprender a confiar em você e não ve-la como uma ameaça. 

Da uma lida nesse post, talvez possa te ajudar. 

Oi mtt obg

Este post tirou todas as minhas  duvidas .

Link para compartilhar
Share on other sites

Esta no caminho sim...leva tempo nas a recompensa é ótima. ....eu não usaria o espelho. ....ela pode achar q esta entre mss calopsitas e demorar mais pra se conectar com você

Isso não estou usando direto mais ,pq realmente  ela queria espelho o tempo todo rsrs quando eu tirava ele até ficava bravo rrsrs mtt fofo.enfim agr ele ta si apegando a mim RS// obg

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu tenho uma calopsita muito arisca, não deixa fazer carinho e nem pegar na mão,  e quando pegamos ele na mão ele fica estressado, ele aceita comida na mão,  eu levo ele num espelho grande na minha mão,  ai ele fica cantando todo bobo, alquem me ajuda, como faço para ele aceitar carinho?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...