Juliana Cristina Postado 26 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2017 Pessoal minha calopsita só gosta de dormir na caixa de sapato, mesmo ele passando o dia na gaiola ou solto dentro de casa,de noite ele adora ir para a caixa de sapato dele, já deixei ele dormindo na gaiola e fica muito bravo, mas assim q deixamos a caixa aberta lá vai ele correr e entrar e piar para fecharmos a caixa , claro que a caixa eh toda furada e fica um espaço aberto da tampa, mas eh engraçado ele não querer dormir em outro lugar, isso só acontece de noite, de dia ele nem liga. tudo bem com isso ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 26 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2017 No meu caso eu não deixaria mais sobre ele ter contato com as fezes no fundo da caixa sendo que eles fazem muito no periodo que dormem o certo e dormir empoleirado pra não ficar em contato com o cocô blz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juliana Cristina Postado 26 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2017 ele é inteligente, coloco papel higienico na caixa e faz pouco coco de noite, então ele faz um pouquinho de um lado e dorme do outro, mas a tampa fica aberta para ventilar..... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Rogério M. Postado 27 de Novembro de 2017 Solução Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2017 Se a caixa de sapatos ficar dentro da gaiola eu não vejo problema algum. Se a caixa fica fora, o que eu tenho medo é da ave durante a noite sair da caixa e acontecer um acidente. Caso queira passar para gaiola é só questão de costume. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.