isadora.hoff Postado 28 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2017 Oi eu gostaria de uma luz aqui.Meu casal de calopsitas n se reproduz n sei porque. O machinho é bem mais velho do que a fêmea n sei se isso influencia em algo. Mas o que eu realmente quero receber é uma ajuda porque a fêmea colocou dois ovinhos e depois disto enfraqueceu novamente. Ela se alimenta e toma vitaminas que deixamos na água, isso me consola porque já vi dizer que quando a ave está com peito seco ela n se alimenta e nem bebe água. Ela n consegue andar direito e esta muito fraquinha, se arrastando no fundo da gaiola. Conseguimos garantir que ela coma e beba e ela está bem alerta. Desconfio que ela tenha postura cronica e já verifiquei se havia outro ovo a caminho mas n há. Ela meche as patinhas mas nas as usa para a locomoção. N entra mais no ninho e o macho as vezes os choca e também verifiquei e n estão galados. Ela está assim há menos de 1 semana. Alguém pode me orientar sobre o que eu faço queria também saber se é melhor tirar o ninho ou ela colocara mais para substituir,tenho medo que isso aconteça e ela morra de fraqueza. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Proteus Postado 28 de Novembro de 2017 Solução Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2017 aconselho a levar num veterinário pois se ave está fraca é bom fazer exames e ter uma opinião profissional as calopsitas as vezes custam a manifestar doenças !! no mais reforce a alimentação da ave com uma variedade boa de frutas e legumes ( existe uma lista no fórum das que podemos dar a elas), compra avitrim cálcio e coloca umas gotinhas na água duas vezes na semana, boa sorte e tomara que a pequena se recupere 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
isadora.hoff Postado 28 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2017 26 minutos atrás, Proteus disse: aconselho a levar num veterinário pois se ave está fraca é bom fazer exames e ter uma opinião profissional as calopsitas as vezes custam a manifestar doenças !! no mais reforce a alimentação da ave com uma variedade boa de frutas e legumes ( existe uma lista no fórum das que podemos dar a elas), compra avitrim cálcio e coloca umas gotinhas na água duas vezes na semana, boa sorte e tomara que a pequena se recupere Muito obrigado!!!!! O vet já recomendou umas vitaminas se ela n melhorar retornaremos <3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 28 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2017 Agora, isadora.hoff disse: Muito obrigado!!!!! O vet já recomendou umas vitaminas se ela n melhorar retornaremos <3 Que bom! vou torcer pela recuperação dela!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.