Jump to content

Duvidas


alex

Posts Recomendados

Boa tarde, me ofereceram esse casal um é amarelo parece ser bochecha amarela e o outro acho que é um canela estão juntos na foto, só que o amarelo parece que esta numa muda muito forte a muito tempo, e não fica bonito o que vcs me indicam se eu pegar o que devo fazer, ou corro o risco de perder a amarela seguem a foto do casal, e o que seria possível sair de filhotes.

Desde já obrigado

amarelo e canela são casal.jpg

IMG_20171128_153910115.jpg

IMG_20171128_154045265.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Isso não está parecendo muda, ele está doente na minha opinião. Se pegar leve o quanto antes no veterinário, caso não for pegar, avise o dono para levar ou então esse amarelo poderá morrer. Tem doenças q mudam a coloração das penas, pode ser esse o motivo das bochechas claras. 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

22 minutos atrás, GabrielEger disse:

Isso não está parecendo muda, ele está doente na minha opinião. Se pegar leve o quanto antes no veterinário, caso não for pegar, avise o dono para levar ou então esse amarelo poderá morrer. Tem doenças q mudam a coloração das penas, pode ser esse o motivo das bochechas claras. 

obrigado, mas ele hoje vi cantando, come briga com os outros ele esteve mais feio, melhorou muito mas as penas não consertam achei que poderia ser um bochecha amarela e ele ser um lutino perola

Editado por alex
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

36 minutos atrás, GabrielEger disse:

Entendi, espero q ele esteja bem. É q quando eles ficam com as penas abertas assim, geralmente não estão muito bem, pode ser coisa do momento q foi batida  a foto, mas vale a pena levar pro Vet dar uma checada.

 

 

As penas estão assim mesmo, por isso cheguei a pensar de ser muda encroada

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...