Jump to content

Doação de calopsita fêmea em sp - capital


Jade mm

Posts Recomendados

Boa tarde!

Por motivos de não parar em casa, estou doando minha bebê de 3 anos, pois agora ela fica o dia todo sozinha sem companhia trancada no meu quarto.
Procuro alguém que já tenha outras calopsitas e de preferência que as crie soltas, pois ela foi acostumada e viver livre, voando.. e não suporta ficar presa em gaiolas (ela se auto mutila). 

Obrigada!

Link para compartilhar
Share on other sites

35 minutos atrás, GabrielEger disse:

Boa tarde Jade,

Sou de São Paulo tmbm, sou muito fã de calopsitas e crio as minhas mansas tmbm. Se possível gostaria de conversar sobre a doação. 

Aguardo retorno 

Boa tarde Gabriel, te respondi por mensagem!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
Em 28/11/2017 at 16:47, Jade mm disse:

Boa tarde!

Por motivos de não parar em casa, estou doando minha bebê de 3 anos, pois agora ela fica o dia todo sozinha sem companhia trancada no meu quarto.
Procuro alguém que já tenha outras calopsitas e de preferência que as crie soltas, pois ela foi acostumada e viver livre, voando.. e não suporta ficar presa em gaiolas (ela se auto mutila). 

Obrigada!

Por favor você já conseguiu doar sua calopsita?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...

 

Bom dia.

 

Sou do centro de Guarulhos.

Tenho um filho de 13 anos amante de aves,ele quer muito uma calopsita, ele tem um piriquito e trata como se fosse um bebe,

Att

Bom dia.

 

Sou do centro de Guarulhos.

Tenho um filho de 13 anos amante de aves,ele quer muito uma calopsita, ele tem um piriquito e trata como se fosse um bebe,

Att

Bom dia.

 

Sou do centro de Guarulhos.

Tenho um filho de 13 anos amante de aves,ele quer muito uma calopsita, ele tem um piriquito e trata como se fosse um bebe,

Att

Link para compartilhar
Share on other sites

boa tarde Jade!

eu tenho uma calopsita macho e estou a procura de uma fêmea para fazer companhia.

gostaria de adotar sua calopsita, moro próximo de Guarulhos a 10minutos.

meu contato roseneteoliveira@hotmail.com

obrigada

Rose

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em ‎28‎/‎11‎/‎2017 at 16:47, Jade mm disse:

Boa tarde!

Por motivos de não parar em casa, estou doando minha bebê de 3 anos, pois agora ela fica o dia todo sozinha sem companhia trancada no meu quarto.
Procuro alguém que já tenha outras calopsitas e de preferência que as crie soltas, pois ela foi acostumada e viver livre, voando.. e não suporta ficar presa em gaiolas (ela se auto mutila). 

Obrigada!

boa tarde Jade.

tenho interesse em adotar, pois tenho um macho com quase a mesma idade da sua calopsita.

amo demais calopsita, moro perto de Guarulhos se tiver interesse em doar por favor entre em contato comigo no e-mail roseneteoliveira@hotmail.com

 

obrigada Rose

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...