Jump to content

Hora de dormir


Tita

Posts Recomendados

8 horas atrás, Tita disse:

olá, minha calopsita gosta muito de ficar em cima da gaiola, inclusive na hora de dormir, gostaria de saber e e ruim ela dormir em cima da gaiola?

Tita, bom dia!. Sim, é. Na verdade é seguro que ela fique dentro da gaiola para dormir. Quais motivos?. O pânico noturno é o preocupante. Ela ir contra uma parede ou vidro atingindo sua cabeça e causar trauma , o que pode vir a óbito. Calopsitas são assustadas por natureza. Lembre-se disso. Ter predador próximo como os ratos é outro motivo. Sei que você citou que ela gosta, mas infelizmente deve tirar esse hábito dela. 

Isso se for no período das 18h até as 6 da manhã. 

Editado por MJujulieta
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...

Olá! Essa quinta eu vou ganhar uma CALOPSITA, eu e minha omma (mãe), tá pesquisando o máximo de coisas sobre calopsita, minha mãe falou para mim pesquisar que horas que a calopsita dorme, e que horário ela acorda, vocês podem me ajudar?

Link para compartilhar
Share on other sites

@Letícia Ramos

Pesquise muito antes de adquirir uma Calo, eu mesma já me arrependi várias vezes!

Pesquise sobre os costumes desse animal adorável... eu tenho dois, um mais calmo outro tem dias que grita o dia todo!

Veja se no seu caso não seria melhor um cachorro, vou avisando... Calopsitas são extremamente sensíveis, terá que adaptar sua vida se quiser oferecer uma boa vida a eles!

Geralmente são 12h que precisam ficar recolhidos e mais uma vez te digo: eles demandam muitos cuidados, pense bem!

Ninha*

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...