Jump to content

Como administrar Avitrin Cálcio para Calopsitas


gbismarsi

Posts Recomendados

Quantas gotas devo colocar? de quanto em quanto tempo coloco na água, ou qual o momento mais indicado para colocar? Fiz uma leitura da bula e a cada 50ml de água são 20 gotas, achei exagerado para elas, por favor me sanem essa dúvida.

avitrin-calcio-max-201311011507481.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em todo o tempo que crio passaros, nunca ofereci esses tipos de suplementos para meus passaros. Quando estes recebem uma alimentação balanceada, não há necessidades dessa complementação, somente quando estiverem doentes e através de consulta veterinária o médico indicar. Eu sugeriria para que ao invés de oferecer esse suplemento, deixe direto disponível na gaiola dele osso de siba que é natural e tem a mesma indicação. Procure evitar aquelas pedras de cálcio que contem gesso, pois essas em demasia podem fazer mal, agora o osso de siba não tem contra indicações, pode ficar na gaiola diariamente. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Pode dar  para as tuas se quiser conforme a bula 20 gotas 50 ml de água, eu dei para as minhas após a mudas de penas pois estação acasalando nesse período ,e osso de siba sempre tem na gaiola não deixo faltar,hoje estão com dois filhotes um com 23 e outra com 21 dias minhas netinhas!!! Mal não vai fazer ,dei por 3 dias consecutivos e depois dei uma pausa!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...