Deh31Dih

Uma dúvida pessoal

3 posts neste tópico

então meu último tópico , foi falando se eu colocava ovo pra calopsita cuida e botar o dela , me aconselham a não fazer isso , e passou um tempo e ela botou , 1 ovinho veio dia 04/12 , ela botou e ficou lá dentro , ontem dia 06/12 ela botou o segundo , poreeem , ela choca com o acho o dia todo , abro pra ver e ela tá emcima deles certinho , porém se começa a anoitecer eles saem. aí acendo um pouco pra eles comer , ela mal acorda já saí correndo pra lá e fica , apaga a luz escuto ela saindo , 

1° primeiro ovinho dela , ou seja pros dois e a primeira vez , será q chegar no 3 em diante que vcs dizem q algumas começa a chocar de vdd no 3 ovo ela não saia mas noite? 

2° ela chocando o dia todo eles revesando um sai o outro come e o outro fica lá e etc , de noite no momento em que ela não choca não prejudica os ovinhos??? eles namora demais demais , e acho q vai ter bbs porém fico com medo de ela chocar e eles ficar um período sem o choco até eles acorda pra entrar novamente..

adorando eles bravinho kkkk , o macho ainda nem se fala , não para de brigar quando chego perto da gaiola,  uma graça :3  obg pessoal um abraço :P

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, não sou experiente em procriação das aves, mas pelo que já li aqui acredito que começam a chocar a a partir  do 3 ovo. Porém pode variar para cada casal.

Geralmente um fica durante o dia e o outro a noite. 

Espero que tudo dê certo. Vai nos atualizando aqui.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Rogério M. disse:

Então, não sou experiente em procriação das aves, mas pelo que já li aqui acredito que começam a chocar a a partir  do 3 ovo. Porém pode variar para cada casal.

Geralmente um fica durante o dia e o outro a noite. 

Espero que tudo dê certo. Vai nos atualizando aqui.

Eles tao chocando Desdo começo, hj ela botou o 3 , mas oque estou preocupada e que eles não dormem no ninho , começa a escurecer eles saem e dorme lá fora do ninho , será q pode não vingar os ovinhos por causa disso?

vai dar tudo certo Se Deus Quiser :$ , atualizou sim um abraço:p

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora