MReggiani Postado 16 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2018 Estão lindos, com cara de contentes! Parece que se vc tirar o ninho não tem problemas cruzarem. Parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 23 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2018 hoje esse gordinho está fazendo 2 meses , como podem ficarem tão mansos e lindos? kkkesses dois foram pra casa nova deles , amanhã (24/02 e 25/02 )eles fazem 2 meses tbm acho q o 1 , e machinho pq ele cmç a brincar com as argolas ele cmç fazer um cantinho , será q é machinho? o 2 e brincalhão tbm mas é bastante empinado igual todas minhas fêmeas , e n está tentando cantar , o 3 ele brinca sozinho , digamos q ele é manso , gosta de carinho , mas briga qualquer hora q colocamos a mão nele kkkk sao muito atentadinho , ama brinca kk Em 16/02/2018 at 12:08, MReggiani disse: Estão lindos, com cara de contentes! Parece que se vc tirar o ninho não tem problemas cruzarem. Parabéns! Obrigada , realmente parece q eles estão com a carinha de feliz :d:$ muito perfeito essa experiência 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 12 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril de 2018 novos bbs do mesmo casal,o primeiro nasceu dia 8 , e o segundo dia10 , quais possível mutação dos filhotes pode vim? já q veio 3 silvestre , oqe pode ser esses 2? ou só vira silvestres? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 12 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2018 4 horas atrás, Deh31Dih disse: novos bbs do mesmo casal,o primeiro nasceu dia 8 , e o segundo dia10 , quais possível mutação dos filhotes pode vim? já q veio 3 silvestre , oqe pode ser esses 2? ou só vira silvestres? Esse de olhinho claro é lutino e é fêmea. O outro nao sei nao viu, acho que é um silvestre. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 24 de Abril de 2018 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2018 (editado) Os primeiros bbs que nasceram acabo de descobrir que tenho uma sem vergonha que começou a namorar com um lutino , estava com um monte de macho até nos deparar com essas safadezas deles aí separamos e estão namorando todo dia kkkkkk , hj está fazendo 4 meses e já está namorando A observação : essa gaiola estava 2 psita , tínhamos duvida se era casal , como são dois machos , e esses dois começou namorar já separamos eles e fechamos o ninho pq ela ainda é bb demais pra isso , pode ver que na foto está fechado .. Já os outros suspeito ser machinho , são bem mais bagunceiros que essa , e da uns cantinhos baixinho Fotos novas da segunda ninhada deles Editado 24 de Abril de 2018 por Deh31Dih 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.