Jump to content

Excretas da minha calopsita

Raphael15123

Recommended Posts

Oi pessoal, queria saber se minha calopsita filhote está com algum problema, sou novo e não entendo muito do assunto. Sua alimentação é a papinha, estou dando bem ralinha pois dei umas 4 vezes a papinha grossa e ela acabou colocando para fora (vomito), mas agora percebo que a excreta começou a mudar, poderião me ajudar ?   •Alimentação que o vendedor me recomendou era de 1 seriga de 10ml de manhã e 1 seringa de 10ml a noite.

E para acrescentar percebi a mudança de comportamento como: sonolencia, emplumagem, tremer e emagrecimento.

20171207_084150.jpg

Qual a idade dela.

Vc está tratando só na papinha .Se sim 2 vezes ao dia acho pouco. 

A papinha que vc esta dando é própria para filhotes de calopsitas.

Creio que se vc esta tratando com a papinha rala ela não está absorvendo os nutrientes necessários. 

Procure engrossar aos poucos a papinha até achar uma consistência que ela não vomite.

Caso não melhorar o aspecto das fezes e da calopsita procure um veterinário.

Poste fotos da calopsita

• Gostei 1

Eu tambem achei que 2 vezes ao dia está pouco pois em vários momentos do dia percebo ela fazendo o muito barulho, agora estou dando 4 vezes e estou engrossando aos poucos e até agora ela não vomito e os barulhos que ela fazia pararam.

Está ai a foto dela:

IMG-20171206-WA0003.jpeg

• Gostei 2

ela está com fome por isso o barulho que chega até irritar né? kkk  

ela é linda parabéns :$:P , continua dando a papinha e engrossa ela é já vai colocando a comida pra ela começando a belisca , boa sorte com ela e manda notícias...

• Gostei 2