Milena_Barros Postado 10 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2017 Eu dou comida pra minha calopsita na seringa com garrote, comprei minha calo com 20 dias (nasceu: 10/11/17) as primeiras papinhas tive que forçar ela a comer pois n estava acostumada mas depois ela começou a aceitar "abrir a boca, deixar eu colocar sem forçar muito", mas depois ela passou a não pegar de novo e tenho que forçar e ja era pra ela estar pegando de boa, hoje ela faz 30 dias, pensei na possibilidade de ter sido por causa da irmã que voou e fugiu mas mesmo com a irmã quando estava aqui com ela ela só pegou uma vez (fez aquele movimento quando come mas foi um movimento mais leve) depois ela só abria a boca pedindo quando eu mostrava a seringa e eu tinha que segurar e colocar, mas agora ela não abre nem a boca, eu tenho que abrir com os dados e segurar ela mas quando enfio a seringa ela fica quieta, está dando trabalho pra comer, não entendo pq, tentei oferecer a colher mas ela só lambeu, não pegou tbm, devo continuar forçando? Não quero que ela fique brava nem traumatizada, oq posso fazer pra ela aceitar a seringa ou a colher (apesar de eu preferir a seringa pois suja menos) me ajudem. Ps: se não estiver muito explicado me perguntem que eu explico, ou tento kkkk. Obrigada :3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.