Jump to content

Minha calopsita não pega a seringa


Milena_Barros

Posts Recomendados

Eu dou comida pra minha calopsita na seringa com garrote, comprei minha calo com 20 dias (nasceu: 10/11/17) as primeiras papinhas tive que forçar ela a comer pois n estava acostumada mas depois ela começou a aceitar "abrir a boca, deixar eu colocar sem forçar muito", mas depois ela passou a não pegar de novo e tenho que forçar e ja era pra ela estar pegando de boa, hoje ela faz 30 dias, pensei na possibilidade de ter sido por causa da irmã que voou e fugiu mas mesmo com a irmã quando estava aqui com ela ela só pegou uma vez (fez aquele movimento quando come mas foi um movimento mais leve) depois ela só abria a boca pedindo quando eu mostrava a seringa e eu tinha que segurar e colocar, mas agora ela não abre nem a boca, eu tenho que abrir com os dados e segurar ela mas quando enfio a seringa ela fica quieta, está dando trabalho pra comer, não entendo pq, tentei oferecer a colher mas ela só lambeu, não pegou tbm, devo continuar forçando? Não quero que ela fique brava nem traumatizada, oq posso fazer pra ela aceitar a seringa ou a colher (apesar de eu preferir a seringa pois suja menos) me ajudem. Ps: se não estiver muito explicado me perguntem que eu explico, ou tento kkkk. Obrigada :3

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...