Flor <3 Postado 14 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2017 Pessoal, comprei esse bebê hoje e acredito que tenha por volta de uns 8 meses, então não sei se ele já terminou de trocar as peninhas ou não, mas acho que sim. Alguém sabe dizer qual seria a mutação? OBS: Na loja o vendedor fez a palpação e disse que acreditava ser macho, eu acho que com essa carinha deve ser fêmea, pra mim não faz diferença, mas se alguém souber dizer eu agradeço também 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Melo Postado 14 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2017 Arlequim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 14 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2017 Ele é Arlequim, muito lindo , sua florzinha vai adorar a companhia dele , dizem que quem tem a carinha mas preta e fêmea, e o rabo com pérolas tbm isso que fca na dúvida de ser fêmea, porém nas costas ele não tem nenhum perolado que indica macho kk , espera um pouco vee se ele começa a dar uns cantinhos, ou ir trocando as peninhas e perde o perolado do rabo que vc terá a certeza de ser machinho . (se eu tiver errada me corrijam por favor amigos) , boa sorte e um abraço pra flor e proo bebe novo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Flor <3 Postado 14 de Dezembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2017 19 minutos atrás, Deh31Dih disse: Ele é Arlequim, muito lindo , sua florzinha vai adorar a companhia dele , dizem que quem tem a carinha mas preta e fêmea, e o rabo com pérolas tbm isso que fca na dúvida de ser fêmea, porém nas costas ele não tem nenhum perolado que indica macho kk , espera um pouco vee se ele começa a dar uns cantinhos, ou ir trocando as peninhas e perde o perolado do rabo que vc terá a certeza de ser machinho . (se eu tiver errada me corrijam por favor amigos) , boa sorte e um abraço pra flor e proo bebe novo Obrigada! Eles já estão se dando bem, ficam piando um pro outro de vez em quando, espero que dê tudo certo! Um abraço pra vc e pros seus bebês também! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.