Jump to content

Qual a mutação?


Posts Recomendados

Pessoal, comprei esse bebê hoje e acredito que tenha por volta de uns 8 meses, então não sei se ele já terminou de trocar as peninhas ou não, mas acho que sim. Alguém sabe dizer qual seria a mutação? 

OBS: Na loja o vendedor fez a palpação e disse que acreditava ser macho, eu acho que com essa carinha deve ser fêmea, pra mim não faz diferença, mas se alguém souber dizer eu agradeço também :)

bebezinho1.jpg

bebezinho2.jpg

bebezinho3.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Ele é Arlequim, muito lindo , sua florzinha vai adorar a companhia dele , 

dizem que quem tem a carinha mas preta e fêmea, e o rabo com pérolas tbm isso que fca na dúvida de ser fêmea, porém nas costas ele não tem nenhum perolado que indica macho kk , espera um pouco vee se ele começa a dar uns cantinhos, ou ir trocando as peninhas e perde o perolado do rabo que vc terá a certeza de ser machinho .  (se eu tiver errada me corrijam por favor amigos) , boa sorte e um abraço pra flor e proo bebe novo :$:P

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutos atrás, Deh31Dih disse:

Ele é Arlequim, muito lindo , sua florzinha vai adorar a companhia dele , 

dizem que quem tem a carinha mas preta e fêmea, e o rabo com pérolas tbm isso que fca na dúvida de ser fêmea, porém nas costas ele não tem nenhum perolado que indica macho kk , espera um pouco vee se ele começa a dar uns cantinhos, ou ir trocando as peninhas e perde o perolado do rabo que vc terá a certeza de ser machinho .  (se eu tiver errada me corrijam por favor amigos) , boa sorte e um abraço pra flor e proo bebe novo :$:P

Obrigada! Eles já estão se dando bem, ficam piando um pro outro de vez em quando, espero que dê tudo certo! Um abraço pra vc e pros seus bebês também! ^_^:)

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...