Jump to content

Ovo preto.


Maiconmartins

Posts Recomendados

Bom dia pessoa, meu casal botou 4 ovos no total, dia 22, 25, 27 e 30 de novembro, dia 12 desse mês nasceu 1 filhote, hoje eu tava reparando que não nasceu mais nenhum, e tem 1 ovo preto no meio.

A pergunta é: Posso retirar esse ovo preto?

Link para compartilhar
Share on other sites

depende tem ovo que escurece quando está para nascer! ficar preto parece estranho, mas pesquisa no google que tem a imagem com os estágios do ovo durante o choco, é só colocar ´´ovoscopia`` e imagens  , e boa sorte

Editado por Proteus
colocar mais informação
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, cilene1234 disse:

É muito difícil dar opinião sem ao mesmo ver o ovo, hahahaha você não consegue bater uma foto amigo @Maiconmartins?????

É que estou sem celular no momento, por isso não enviei uma foto, mas eu fiz ovoscopia, e não tava normal, então retirei ele, acabei quebrando ele por curiosidade, e não tinha nada, estava seco por dentro, esse ovo estava galado, então minha conclusão que é o bixinho morreu mesmo antes de nascer, por isso ficou preto. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Botou dia 22,25,27,30

Nasceu dia 12,16

Se consideramos que o ovo do dia 22 nasceu dia 12 e do dia 25 nasceu dia 16 esta dando teoricamente 20 dias de choco.

Então do dia 27 era pra ter nascido dia 17 e do dia 30 dia 20 "teoricamente"

Hoje o que nasceu dia 12 esta com 9 dias e que nasceu dia 16 esta com 5 dias, se os outros demorarem para nascer quando isso acontecer os filhotes vão estar grande e a possibilidade do prematuro sobreviver é pequeno, a não ser que você cuide dele.A casinha (comprada normalmente em pet) para criar é pequena no meu modo de ver e isso faz com que ate os pais pisem nos filhotes, quanto mais filhotes pior fica a situação.

Eu esperaria no máximo 25 dias e descartaria os ovos, assim os pais iam cuidar melhor dos filhotes e não se preocupar mais com os ovos.

Minha opinião apenas, amigo.

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...