Jump to content

Viagem com as aves.


Leugim

Posts Recomendados

Vou fazer uma viagem de 20 dias e queria levar as calopsitas comigo. Estou indo para casa dos meus pais e a viagem demora em torno de 9 horas. Um amigo se ofereceu pra ficar com minhas calopsitas se eu não quiser levá-las. Dai veio a dúvida! Oq seria mais stressante? Levar elas na viagem q é um pouco longa ou deixá-las na casa de outra pessoa por 20 dias? Eu sei q o ambiente da casa da minha mãe tb vai ser diferente, mas pelo menos eu estarei lá...

Oq vcs acham?

Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia.

Sugiro que deixe com o seu amigo.

1 vc vai ter que colocar elas em uma caixa pra transporte adequada.

2 Suponho que pelo tempo de viagem será para outro estado vc terá que emitir o guia de trânsito animal para evitar problema. Ele pode ser emitido por alguns veterinários e só é válido por 2 ou três dias na volta vc teria que fazer outro.

3 Indo de carro ou de ônibus seria aconselhável viajar de noite pois a temperatura é mais "amena".

De carro vc pode para prá tirá-las da caixa, no ônibus já é mais complicado.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, EDR. disse:

Bom dia.

Sugiro que deixe com o seu amigo.

1 vc vai ter que colocar elas em uma caixa pra transporte adequada.

2 Suponho que pelo tempo de viagem será para outro estado vc terá que emitir o guia de trânsito animal para evitar problema. Ele pode ser emitido por alguns veterinários e só é válido por 2 ou três dias na volta vc teria que fazer outro.

3 Indo de carro ou de ônibus seria aconselhável viajar de noite pois a temperatura é mais "amena".

De carro vc pode para prá tirá-las da caixa, no ônibus já é mais complicado.

 

Então, eu vou de carro... devo sair de onde estou por volta das 5 da manhã e chegar às 14:00 ao destino... de qualquer forma eu teria q viajar pra deixá-las na casa da pessoa q vai cuidar... claro q é uma distância bem menor...

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...