Jump to content

Acima da narina da minha calopsita, se encontram rastros com coloração marrom


Marcos Vinícius S.s
Ir para a solução Resolvido por Marcos Vinícius S.s,

Posts Recomendados

Observei que o paçoca ( Acredito que seja macho ), ainda não está manso para que eu confira, mas já está bem calmo e não é mais arisco, troco sua água e ração todos os dias pela manha e faço a higiene da gaiola, faz cinco dias que comprei ele, estou preocupado pois ele apresenta umas manchas de coloração marrom sobre as narinas, alem de por algumas vezes ele ter uma ou duas cascas de alpiste em seu nariz mesmo eu fazendo a retirada das cascas da sua vasilha. Agradeço des-de já. Quero o melhor para meu amiguinho.

0bb18a46-e0b6-4b0c-a560-4d441f9f2ad7.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

não sei se é normal , mas o alpiste nas narinas as vezes tem , mas logo após eles comer eles já limpa o bico e já era...

os meus as vezes fica com umas casquinha igual a do seu emcima das narinas , Dai eu fazendo carinho eu consigo tirar , porém não sei se é o certo..

muito lindo , e tem uma carinha de menino :$:P , se ele for machinho , logo começará und piadinho diferente , aí vc põe alguns assobio no YouTube que eles aprende fácil , e caso seja fêmea só irá piar bem diferente dos machos devido os deles serem músicas não piadinho..

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Irei procurar sim, tem algo que posso fazer até leva-lo ao veterinário ? e sim ele sempre tira depois que come, não fica mt tempo não e ele limpa também depois de um tempo as narinas, por isso da minha duvida. Queria saber oque pode estar causando antes de leva-lo ao vet. se puderem me ajudar. Obrigado.

1 hora atrás, V. Ferreira disse:

Me parece vômito... ou algum tipo de refluxo...

Ou ele está expelindo secreção pelas narinas e isso faz com que as cascas de semente grudem...

Eu levaria a um vet.

Ele limpa constantemente suas penas, e por consequência dá alguns espirros, por isso não acho que seja refluxo nem vomito. 

Muito Obrigado pelo auxilo até agora *-*

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...