Igor Amaral Postado 28 de Dezembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2017 Blz vou tirar o espelho amanhã e tentar a reaproximação , posto aqui a evolução , como falei ela chegou aqui em casa em Setembro então está bem recente e essa semana fora de casa pode ter desarranjado tudo . a gaiola que possuo é pequena para 2 calopsitas então acho que arrumar companhia para ele agora é fora de cogitação . Enfim vou tentar tudo possível para fazer ele se sentir melhor , sem pressão. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andressa Neves Postado 29 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2017 A minha Princesa também bica a minha mão quando troco a comida (Também está na muda e antes não bicava). Tem um ciumes lascado do pote da ração. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Amaral Postado 29 de Dezembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2017 10 horas atrás, Andressa Neves disse: A minha Princesa também bica a minha mão quando troco a comida (Também está na muda e antes não bicava). Tem um ciumes lascado do pote da ração. Será que tem alguma coisa a ver com a muda?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andressa Neves Postado 29 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2017 6 horas atrás, Igor Amaral disse: Será que tem alguma coisa a ver com a muda?? Não tenho certeza mas deve ter ligação com o periodo reprodutivo pois a minha Princesa faz o pote da raçao de ninho. Joga toda a comidinha fora pra deitar nele! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.