Apolo e lailo

Acompanhamento postura apolo e mel

36 posts neste tópico

O terceiro fez 17 dias hoje já está uma pancadaria só dentro do ovo só não estava piando acho que ele nasce hoje ainda rsrsrs...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/01/2018 at 21:23, Apolo e lailo disse:

Acabei de ver pela fresta pequena que tem no ninho o pai tratando e saiu de novo pra comer rsrsrs

Sô foi uma gosminha más já deu um voluminho no papo a natureza perfeita....

20180112_212502.jpg

são lindos demais parabéns , mas por favor evita ter contato com eles, os pais são muito bipolar , hoje eles aceita , amanhã ele já não pode gostar , o meu mesmo, é super manso , ficou bravo durante os ovos , nasceu ficou mas calmo , peguei os filhotes daí começou arrancar as peninha deles ,

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Deh31Dih disse:

são lindos demais parabéns , mas por favor evita ter contato com eles, os pais são muito bipolar , hoje eles aceita , amanhã ele já não pode gostar , o meu mesmo, é super manso , ficou bravo durante os ovos , nasceu ficou mas calmo , peguei os filhotes daí começou arrancar as peninha deles ,

Rsrsrs poisê tão aqui o macho bem cuidadoso o terceiro fazia 18 dias amanhã hoje já tava quebrando o ovo até a tarde deve sair......e bom que não ficam muito diferente de tamanho pra não ficarem pra traz na alimentação 4 ovos ficam com uma diferença boa.....6 ovos já da uma grande diferença podendo os dois ultimos não escaparem dai e onde tem que ficar de olho no manejo pra não deixar eles morrerem más a natureza e perfeita.....

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

O filhotinho que era pra fazer 18 dias e as vezes nascer começou a quebrar o ovo e quando eles saiu do ninho fui ver ele estava morto não absorveu o vitelo era o primeiro do olho vermelho más e assim mesmo vamos ver o quarto lá pra quarta ou quinta nasce.....que pena....

20180114_141220.jpg

20180113_172002.jpg

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Olha os bolinhas de pelo estão sendo super bem tratados pelo pai apolo muito dedicado ele rsrsrsrs.......

20180114_193617.jpg

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

E então, nasceu o último??

Compartilhar este post

Link para o post

Previsto pra amanhã 18 dias faz fe choco.....

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eita, tô curioso pra ver o 3 filhote

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz de umas 3 noites pra cá os pais não estão dormindo no ninho quem tá esquentando o ovo e os irmãos a noite toda kkk..... o filhote não amãnheceu piando agora de manhã más coloquei na lanterna do celular ele está vivo....como os pais não dormiram no ninho faltou calor deve que vai dar uma atrazadinha o bom no choco pra não atrazar e o clima estar quente no periodo da choca e os pais não se ausentar ajuda muito a nascer no dia certo.... 18 dias algum com 17 dias por isso alguns passam de 18 dias  más cheguei do trabalho agora não olhei ainda tô esperando o pai sair pra comer pra mim olhar acabou a agonia na proscima já estou mais tranquilo.....agora os filhotes tão virando uma bolinha o papo cheio direto rsrsrsrs....

20180116_193147.jpg

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de olhar tá furando o ovo ainda só um pedacinho já arrepiou a casca provavelmente só vai ter saido do ovo amanhã de manhã......  só vou dar uma mão amanhã a noite se ele não tiver saido perdi um já por agonia não quero perder outro na verdade o meu que morreu tava fazendo 17 dias já tinha até quebrado a casca mais um pouquinho do que esse ultimo agora más estava com 17 dias.....era meio dia fui dar uma ajudinha e coloquei ele lá de volta a mãe já separou o ovo e enterrou  com maravalha os pais sabem quando nào vão sobreviver fui obrigado a tirar ele de lá e descascar o resto foi onde o vitelo ainda estava pra fora fiquei muito desepicionado com o fato más e isso ai na proscima não cometo esse erro mais então e isso ai amanhã cedo dou noticias do novo filhote.......

20180117_180229-1.jpg

Esses dois ultimos nem piaram dentro do ovo agora os dois primeiros piaram bastante dentro do ovo antes de nascer.....só crescendo a galera rsrsrs....

20180117_180229.jpg

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Nasceu o ultimo bebê e dos olhinhos pretos.... que diferença ficou dos outros o parceirinho dele se foi o unico lutininho que havia puxado o pai más e isso ai bola pra frente.....vivendo e aprendendo...

20180117_214523.jpg

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Gordinhos que só as vezes acho o mais velho de barriga pra cima de tão cheio que está o papo rsrsrs.. o pequeno está sendo alimentado também.......

20180118_200837.jpg

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão no berçario como aqui no quarto e bem aquecido a noite e de dia não faz frio tirei eles do ninho e os pais da gaiola estão cuidando direitinho.....

20180119_150018.jpg

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

10 dias 8 dias e 4 dias 

20180121_191503.jpg

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonitos seus filhotes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora