Jump to content

Acompanhamento postura apolo e mel


Apolo e lailo

Posts Recomendados

Agora a noite já estava pedindo comida para os pais rsrsrs....... escutei o barulinho dele no ninho más até agora nada ainda dos pais tratar amanhã eles devem tratar ou agora a noite o pai saiu pra comer e voltou logo pro ninho a reserva dos filhotes aguenta até dois dias sem comer apartir que saem do ovo....... vamos ver amanhã cedo deve ter outro ovinho piando vou esperar 36 horas nesse agora pra intervir até domingo a noite se não tiver saido ajudo de novo..... no primeiro com 12 horas já ajudei graças a Deus deu tudo certo.......

20180112_204455.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 12/01/2018 at 21:23, Apolo e lailo disse:

Acabei de ver pela fresta pequena que tem no ninho o pai tratando e saiu de novo pra comer rsrsrs

Sô foi uma gosminha más já deu um voluminho no papo a natureza perfeita....

20180112_212502.jpg

são lindos demais parabéns , mas por favor evita ter contato com eles, os pais são muito bipolar , hoje eles aceita , amanhã ele já não pode gostar , o meu mesmo, é super manso , ficou bravo durante os ovos , nasceu ficou mas calmo , peguei os filhotes daí começou arrancar as peninha deles ,

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutos atrás, Deh31Dih disse:

são lindos demais parabéns , mas por favor evita ter contato com eles, os pais são muito bipolar , hoje eles aceita , amanhã ele já não pode gostar , o meu mesmo, é super manso , ficou bravo durante os ovos , nasceu ficou mas calmo , peguei os filhotes daí começou arrancar as peninha deles ,

Rsrsrs poisê tão aqui o macho bem cuidadoso o terceiro fazia 18 dias amanhã hoje já tava quebrando o ovo até a tarde deve sair......e bom que não ficam muito diferente de tamanho pra não ficarem pra traz na alimentação 4 ovos ficam com uma diferença boa.....6 ovos já da uma grande diferença podendo os dois ultimos não escaparem dai e onde tem que ficar de olho no manejo pra não deixar eles morrerem más a natureza e perfeita.....

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

O filhotinho que era pra fazer 18 dias e as vezes nascer começou a quebrar o ovo e quando eles saiu do ninho fui ver ele estava morto não absorveu o vitelo era o primeiro do olho vermelho más e assim mesmo vamos ver o quarto lá pra quarta ou quinta nasce.....que pena....

20180114_141220.jpg

20180113_172002.jpg

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Rapaz de umas 3 noites pra cá os pais não estão dormindo no ninho quem tá esquentando o ovo e os irmãos a noite toda kkk..... o filhote não amãnheceu piando agora de manhã más coloquei na lanterna do celular ele está vivo....como os pais não dormiram no ninho faltou calor deve que vai dar uma atrazadinha o bom no choco pra não atrazar e o clima estar quente no periodo da choca e os pais não se ausentar ajuda muito a nascer no dia certo.... 18 dias algum com 17 dias por isso alguns passam de 18 dias  más cheguei do trabalho agora não olhei ainda tô esperando o pai sair pra comer pra mim olhar acabou a agonia na proscima já estou mais tranquilo.....agora os filhotes tão virando uma bolinha o papo cheio direto rsrsrsrs....

20180116_193147.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...