Jump to content

Acompanhamento postura apolo e mel


Apolo e lailo

Posts Recomendados

Acabei de olhar tá furando o ovo ainda só um pedacinho já arrepiou a casca provavelmente só vai ter saido do ovo amanhã de manhã......  só vou dar uma mão amanhã a noite se ele não tiver saido perdi um já por agonia não quero perder outro na verdade o meu que morreu tava fazendo 17 dias já tinha até quebrado a casca mais um pouquinho do que esse ultimo agora más estava com 17 dias.....era meio dia fui dar uma ajudinha e coloquei ele lá de volta a mãe já separou o ovo e enterrou  com maravalha os pais sabem quando nào vão sobreviver fui obrigado a tirar ele de lá e descascar o resto foi onde o vitelo ainda estava pra fora fiquei muito desepicionado com o fato más e isso ai na proscima não cometo esse erro mais então e isso ai amanhã cedo dou noticias do novo filhote.......

20180117_180229-1.jpg

Esses dois ultimos nem piaram dentro do ovo agora os dois primeiros piaram bastante dentro do ovo antes de nascer.....só crescendo a galera rsrsrs....

20180117_180229.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Tão crescendo pra caramba o primeiro 12 dias e um silvestre provavelmente será macho o segundo 10 dias um arlequim quase reverso puxou a mãe vai ser identico a ela o terceiro era lutino puxou o pai más infelismente morreu e o quarto 6 dias está aqui custozinho lutando pela sobrevivência ainda não da pra saber a mutação dele.......

20180123_213938.jpg

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

O primeiro acredito que seja Canela, enquanto o 2a é um arlequim pérola, talvez canela ou cinza, não sei, esperar mais um pouco, o mais novo aconselho a ajudar com a papa pois seu desenvolvimento está muito atrasado ! 

Qual a mutação da mãe?

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutos atrás, Guilherme Carli disse:

O primeiro acredito que seja Canela, enquanto o 2a é um arlequim pérola, talvez canela ou cinza, não sei, esperar mais um pouco, o mais novo aconselho a ajudar com a papa pois seu desenvolvimento está muito atrasado ! 

Qual a mutação da mãe?

A mãe e essa dai arlequim e os pais dela são os dois fulvo comprei ela de um cara de goiania.....o pai dos filhotes e esse lutino ai que está com ela

20171217_183426.jpg

20171217_183512.jpg

20180119_142333.jpg

20180103_210148.jpg

Tô ajudando o menor na papa já faz uns 3 dias

Link para compartilhar
Share on other sites

Ok o Arlequim perola é fêmea, o filhote canela é necessário a sexagem, o Ino que nasceu, porém morreu era fêmea e o caçula ainda não sabemos. 

Portanto, qualquer filhote arlequim pérola, pérola e Ino serão fêmeas ok? Regra! 

Agora os arlequins canelas e canelas vai ter que sexar. 

Talvez não venha filhotes silvestres pelo fato do macho portar canela. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia!

Desse casal, de acordo com a genética só nasceria fêmeas lutinas atreladas as demais mutações porém, visualmente lutinas e quaisquer outras mutações que não fossem lutinos, seriam machos mas como pode ocorrer variações mesmo que não comuns, fico no aguardo de novas fotos dos filhotes para confirmar se algum realmente é pérola. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...