Jump to content

Calopsita magra e pouco ativa


Guilherme Campos
Ir para a solução Resolvido por Apolo e lailo,

Posts Recomendados

  A alguns dias atrás comprei uma gaiola nova para a minha calopsita ficar de tarde, já que a outra gaiola grande fica fora de casa e lá é frio, ela acostumou bem com a gaiola e estava comendo e bebendo. Mas, ontem ela começou a ficar mais quieta, e com dificuldade para comer algumas sementes maiores como girassol, a calopsita era bem ativa, sempre piando e cantando, mas ela começou a só ficar na frente da gaiola parada, parece que ela esta com o peito um pouco arrepiado, e as penas do lado do bico também, o que pode ser? (não tenho certeza das penas arrepiadas)

imageproxy.php?img=&key=344d994fac0a2f69 Percebi também que ela é um pouco magra, pesa 80 gramas, acho que ela está com peito seco.



 

IMG_20171229_174252.jpg

IMG_20171229_183530.jpg

IMG_20171229_183826.jpg

Editado por Guilherme Campos
Texto errado
Link para compartilhar
Share on other sites

Olha alimentação pelo jeito ai tá errada arroz cozido más blz vou te dar uma dica pra sua calopsita ficar saudavel de a ela ração extrusada e couve tive um grande sussesso com as minhas depois que tirei as sementes ficam com o peso ideal não adoecem facil blz muda ela não vai comer a ração no primeiro dia más insista que quando ela estiver com bastante fome ela vai comer e se adptar blz como te falei hoje só dou essa extrusada e couve todos os dias bani tudo antes eu dava grit osso de siba e varias outras coisas só essa ração ai atende todas as nescessidades nutricionais da ave e não deixe de dar a couve você vai notar a diferença em poucos dias

images (11).jpg

Editado por Apolo e lailo
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Na verdade esse arroz eu só dou de vez em quando, porque as vezes quando eu estou comendo ele sobe no meu prato e tenta pegar um pouco, o que eu dou pra ele é um mix de semente... E essa ração é muito cara? Eu já vi algo parecido no petshop mas não cheguei a ver o preço, obrigado pela ajuda.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
9 horas atrás, Guilherme Campos disse:

Na verdade esse arroz eu só dou de vez em quando, porque as vezes quando eu estou comendo ele sobe no meu prato e tenta pegar um pouco, o que eu dou pra ele é um mix de semente... E essa ração é muito cara? Eu já vi algo parecido no petshop mas não cheguei a ver o preço, obrigado pela ajuda.

Em torno de 15.00 reais como e só ele vai gastar estourado 5 garrafa dessas por ano 75.00 por ano muito barato e outra semente só vira sujeira e não atende as nescessidades nutricionais da ave blz.....

Há e não esquece de dar a couve amigo todos os dias também....

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...