Elisamaria Postado 29 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2017 Por favor alguem me ajuda minhas calopsitas abandonaram 3 filhotes eles tem uns 3 dias mas hj o mais velho morreu eu acho q foi de calor mas n tenho certeza eu coloquei os outros dois longe da lâmpada Eu coloquei a lâmpada dentro de um vidro e enrrolei um pano em volta assim eles n iriam se queimar mas acho q fritei um pq deixei muito perto os buracos do nariz ficaram pretos e os pes inchados Como devo prosseguir??? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 30 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2017 A temperatura deve ser mantida em 38,8 graus até o terceiro dia, reduzir para 37 graus a partir do 3º ou 4º dia (depende do desenvolvimento dos filhotes), descendo 1º por dia, até alcançar 28 graus – que ficará estável até os filhotes saírem do ninho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.