Elisamaria Posted December 29, 2017 Share Posted December 29, 2017 Por favor alguem me ajuda minhas calopsitas abandonaram 3 filhotes eles tem uns 3 dias mas hj o mais velho morreu eu acho q foi de calor mas n tenho certeza eu coloquei os outros dois longe da lâmpada Eu coloquei a lâmpada dentro de um vidro e enrrolei um pano em volta assim eles n iriam se queimar mas acho q fritei um pq deixei muito perto os buracos do nariz ficaram pretos e os pes inchados Como devo prosseguir??? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted December 30, 2017 Share Posted December 30, 2017 A temperatura deve ser mantida em 38,8 graus até o terceiro dia, reduzir para 37 graus a partir do 3º ou 4º dia (depende do desenvolvimento dos filhotes), descendo 1º por dia, até alcançar 28 graus – que ficará estável até os filhotes saírem do ninho. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts