Jump to content

Calopsita chorona

Milena_Barros
Go to solution Solved by Apolo e lailo,

Recommended Posts

Olá minha calopsita tem 53 dias (nasceu dia 10/11/17 e ela não quer largar a papinha, eu sei que tem umas que demoram um tempo pra desmamar, eu dou papinha pra ela a noite (15 ml) mas mesmo depois de eu dar a papinha ela fica chorando, eu deixo disponível ração, farinhada e água mas só vejo ela comer as vezes, acho algumas casquinhas mas não muitas, água nunca vi ela beber mas sei que ela molha o chão (não sei se usa pra tomar banho kkk) sempre que ela me vê ela chora, pego ela pra dar carinho e ela fica chorando, o que devo fazer? Devo continuar dando a papinha só a noite? É normal ela chorar assim?

• Gostei 1

Positivo elas são assim mesmo de só a noite até ela completar 60 dias dai vai deixando ela sem dar a papa pra ela sentir fome e comer a ração blz logo ela acostuma más vai demorar pra ela parar  de te pedir papa ela pensa que você e a mãe dela......

22 horas atrás, Apolo e lailo disse:

Positivo elas são assim mesmo de só a noite até ela completar 60 dias dai vai deixando ela sem dar a papa pra ela sentir fome e comer a ração blz logo ela acostuma más vai demorar pra ela parar  de te pedir papa ela pensa que você e a mãe dela......

Own ela pensa msm que eu sou a mamãe (espero que ela continue pensando assim mas que coma kkk), vou dar só a noite a papinha (15 ml e vou diminuindo devagar) mas não tem perigo tipo e se ela ficar sem comer a ração? 

• Gostei 1

5 horas atrás, Apolo e lailo disse:

Vai observando más acho que ela quando sentir fome vai sevirar elas não são bobas rsrsrs......

É verdade, são bem espertinhas, até demais kkk, vou observar, quando tirar a papinha da noite mas por enquanto que eu dou a papinha de noite ela dorme de dia, eu evito ficar pegando muito pra ver se ela come mas ela fica dormindo a maioria do tempo, mas sempre acho umas casquinhas no potinho, quando ela fizer 60 dias vou começar a tirar a papinha da noite como vc disse e quando tirar de vez vou ficar observando se ela come a ração, comprei até avitrim complexo vitamínico pra ela, disseram aqui no fórum pra mim dar quando ela começar a comer sozinha

Olha ela ai chorona (ainda n sei se é fêmea ou macho kkk)

IMG_20180104_172927.jpg

• Gostei 1