Jump to content

Casal rejeitando filhotes


Maycon03

Posts Recomendados

Boa Tarde!

Meu casal de calopsita choca normal, os filhotes nascem mas eles nunca cuidam de um,matam os filhotes ou rejeitam eles, já tentei reproduzir eles varias vezes, já coloquei eles em um local calmo (pois disseram que poderia ser o local) mas não resultou, não é estresse pois sempre deixo 3 meses elas descansando, não falta comida na gaiola coloco farinhada milho e etc.

Alguém poderia me ajudar?

Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Maycon03 disse:

Boa Tarde!

Meu casal de calopsita choca normal, os filhotes nascem mas eles nunca cuidam de um,matam os filhotes ou rejeitam eles, já tentei reproduzir eles varias vezes, já coloquei eles em um local calmo (pois disseram que poderia ser o local) mas não resultou, não é estresse pois sempre deixo 3 meses elas descansando, não falta comida na gaiola coloco farinhada milho e etc.

Alguém poderia me ajudar?

Ola blz ? quanto tempo tem seu casal ?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Tem vários motivos para não estarem sendo tratados, geralmente os pais sabem quando os filhotes são fracos e não vão sobreviver, assim rejeitando. 

Mas também há casos que animais em geral não nascem para serem pais, não cuidam dos filhotes ou até mesmo não se interessam pela reprodução. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Ola!! é os dois que abandona os filhotes ? pq daria uma dica de troca a femea no caso como teste, outra pode ser o lugar eles precisam esta em lugar tranquilo nem muito frio nem muito quente. outra da uma vitamina a eles como disse @Guilherme Carli os filhotes podem ser fracos, nao acho q seja pois teria mas chances de morrer na casca. e quantos filhotes eles tiram por vez e nascem todos bem direitinho ? 

Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutos atrás, John Ferreira disse:

Ola!! é os dois que abandona os filhotes ? pq daria uma dica de troca a femea no caso como teste, outra pode ser o lugar eles precisam esta em lugar tranquilo nem muito frio nem muito quente. outra da uma vitamina a eles como disse @Guilherme Carli os filhotes podem ser fracos, nao acho q seja pois teria mas chances de morrer na casca. e quantos filhotes eles tiram por vez e nascem todos bem direitinho ? 

Os dois abandonam, já troquei eles de lugar varias vezes, os filhotes nascem todo amarelinho, quando o 1 filhote nasce eles colocam ele no outro lado do ninho e continuam chocando os outros ovos, depois abandonam o ninho.

 

 

14 horas atrás, Guilherme Carli disse:

Tem vários motivos para não estarem sendo tratados, geralmente os pais sabem quando os filhotes são fracos e não vão sobreviver, assim rejeitando. 

Mas também há casos que animais em geral não nascem para serem pais, não cuidam dos filhotes ou até mesmo não se interessam pela reprodução. 

Os filhotes nascem bem, pois forneço uma boa alimentação para os pais, acho que eles não nasceram para ser pais mesmo.

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 12/01/2018 at 14:04, John Ferreira disse:

Ola!! é os dois que abandona os filhotes ? pq daria uma dica de troca a femea no caso como teste, outra pode ser o lugar eles precisam esta em lugar tranquilo nem muito frio nem muito quente. outra da uma vitamina a eles como disse @Guilherme Carli os filhotes podem ser fracos, nao acho q seja pois teria mas chances de morrer na casca. e quantos filhotes eles tiram por vez e nascem todos bem direitinho ? 

Não necessariamente morreriam na casca, podem sim chegar a nascer ! 

Fraco eu também digo, filhotes que nascem com alguma má formação genética, os pais identificam e rejeitam. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...