Shenna Postado 10 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2015 Amigos, quando devo retirar o ninho de minhas calopsitas, elas estão trocando carinho mutuo mas não estão namorando ainda , vejo que os filhotes sentem falta de esticar as asinhas ,principalmente a mais velha hoje com 25 dias e a mais nova com 23 dias. sinto que a qualquer hora vão despencar do ninho abaixo estou bastante medo ,,de vez em quando a mais velha coloca a cabeçinha na entrada do ninho espiando para fora, literalmente toda a cabeça,, como devo proceder, tentei colocar o ninho fechado dentro da gaiola ,os pais até entraram mas ficaram gritando muito e coloquei de volta a posição inicial no alto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CMidori Postado 10 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2015 Oiii Cilene Vou aproveitar e ficar ligada nas respostas Mas, será que não seria bom colocar o ninho no fundo da gaiola ou mais embaixo pra evitar que as pequenas caem... Assim elas podem aprender a sair e entrar sem se machucar... rsrs Ou colocar alguma coisa rasa, tipo uma tampa com a serragem no fundo da gaiola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 10 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2015 Oi, Cilene.. Eu ja vi aqui no forum que quando chega nessa fase você pode tirar o ninho sim, pra ela não botar mais ovos pq agora eles tem que descansar. Ai, retirando o ninho você coloca os filhotes numa caixinha aberta com maravalha no fundo da gaiola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 10 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho de 2015 Oi, Cilene.. Eu ja vi aqui no forum que quando chega nessa fase você pode tirar o ninho sim, pra ela não botar mais ovos pq agora eles tem que descansar. Ai, retirando o ninho você coloca os filhotes numa caixinha aberta com maravalha no fundo da gaiola Mas aberta, eles não vão passar frio?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 10 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2015 Deixa aberto só um espaço que de pros pais passarem, não é bom arriscar ne, Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Francisco= Postado 20 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2015 É bom colocar em uma caixinha aberta, mas tome cuidado com a corrente de vento. É bom fazer isso com 30 dias mais ou menos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.