Jump to content

Ninho


Shenna

Posts Recomendados

Amigos, quando devo retirar o ninho de minhas calopsitas, elas estão trocando carinho mutuo mas não estão namorando ainda , vejo que os filhotes sentem falta de esticar as asinhas ,principalmente a mais velha hoje com 25 dias e a mais nova com 23 dias. sinto que a qualquer hora vão despencar do ninho abaixo estou bastante medo ,,de vez em quando a mais velha coloca a cabeçinha na entrada do ninho espiando para fora, literalmente toda a cabeça,, como devo proceder, tentei colocar o ninho fechado dentro da gaiola ,os pais até entraram mas ficaram gritando muito e coloquei de volta a posição inicial no alto.O.o:(:/

Link para compartilhar
Share on other sites

Oiii Cilene :D

Vou aproveitar e ficar ligada nas respostas :P 

Mas, será que não seria bom colocar o ninho no fundo da gaiola ou mais embaixo pra evitar que as pequenas caem...

Assim elas podem aprender a sair e entrar sem se machucar... rsrs

Ou colocar alguma coisa rasa, tipo uma tampa com a serragem no fundo da gaiola

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi, Cilene.. Eu ja vi aqui no forum que quando chega nessa fase você pode tirar o ninho sim, pra ela não botar mais ovos pq agora eles tem que descansar. Ai, retirando o ninho você coloca os filhotes numa caixinha aberta com maravalha no fundo da gaiola :D 

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi, Cilene.. Eu ja vi aqui no forum que quando chega nessa fase você pode tirar o ninho sim, pra ela não botar mais ovos pq agora eles tem que descansar. Ai, retirando o ninho você coloca os filhotes numa caixinha aberta com maravalha no fundo da gaiola :D 

Mas aberta, eles não vão passar frio??

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...