Jump to content

Qual calopisita escolher ?


SamuelPaulino

Posts Recomendados

Gente qual é a melhor para escolher a quieta que fica mais na dela no poleiro, as mais agitadas q ficam andando pra la e pra cá ? As quietas podem estar doentinhas ou varia de cada uma a personalidade ? Eu pensei em pegar uma que tava quieta no poleiro por que ela era a mais bonita das que etavam la (ela tem 3 meses)

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

40 minutos atrás, SamuelPaulino disse:

Gente qual é a melhor para escolher a quieta que fica mais na dela no poleiro, as mais agitadas q ficam andando pra la e pra cá ? As quietas podem estar doentinhas ou varia de cada uma a personalidade ? Eu pensei em pegar uma que tava quieta no poleiro por que ela era a mais bonita das que etavam la (ela tem 3 meses)

Boa noite!. Tem que observar os olhos, a cloaca e se tiverem exames, verificar. Qualquer ave que você escolher, deverá fazer quarentena e exames básicos. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

14 horas atrás, SamuelPaulino disse:

Gente qual é a melhor para escolher a quieta que fica mais na dela no poleiro, as mais agitadas q ficam andando pra la e pra cá ? As quietas podem estar doentinhas ou varia de cada uma a personalidade ? Eu pensei em pegar uma que tava quieta no poleiro por que ela era a mais bonita das que etavam la (ela tem 3 meses)

Tem que observar bem!!  eu sempre pego a mais agitada!!  e ativa!! mais observa bem os olhos a coloração das penas se a cloaca não está suja, se puder veja a que está interessada fazendo fezes e observe se ela está com aparência boa!! mas o conselho mais apropriado é compre em  vendedores de confiança que entreguem o animal vermífugado e com certificado de saúde  sempre se  possível !! ou então peça uma garantia de reembolso ou troca caso o animal adoeça logo nos primeiros meses!!

Agora, Proteus disse:

Tem que observar bem!!  eu sempre pego a mais agitada!!  e ativa!! mais observa bem os olhos a coloração das penas se a cloaca não está suja, se puder veja a que está interessada fazendo fezes e observe se ela está com aparência boa!! mas o conselho mais apropriado é compre em  vendedores de confiança que entreguem o animal vermífugado e com certificado de saúde  sempre se  possível !! ou então peça uma garantia de reembolso ou troca caso o animal adoeça logo nos primeiros meses!!

se puder coloque foto delas aqui para vermos de repente a galera do fórum ajuda

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.