Jump to content

Dúvidas


Julia helena

Posts Recomendados

Ganhei uma calopsita ontem precisamente e ele é muito arisco, nervoso, é o primeiro que tenho e estou ansiosa pra que ele se apegue a mim, tem muito receio de chegar perto de mim, hoje deixei ele totalmente a vontade pelo fato de não ter uma gaiola apropriada ainda e ele ficava só em um lugar no quarto e sala. Não sei se fiz o certo ao deixar ele a vontade no segundo dia de sua chegada ele não queria voltar pra gaiola tive que pegar a força e não gosto disso, assim como ele não..estou tentando ser o máximo paciente e estou super babona! 

Link para compartilhar
Share on other sites

Se quiser que ele amanse como e arisco vai ter que se aprocimar dele tentar fazer subir no dedo colocar ele no ombro e até pegalo mais pra frente pra ele amansar pois com insistência da sua parte ela amansa sim ainda mais que e só ela não tem mais..... vai logo se apegar em você mais vai ter que ter insistência da sua parte como falei só de mais uns dois dias pra ela acostumar com o ambiente e vai fundo que você consegue.... posta fotos dela ai pra nós vermos blz valew

Só não estranha as bicadinhas no começo más logo para rsrsrsrs.........

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutos atrás, Julia helena disse:

Ao chegar perto ele balança pra la e pra cá e faz um som como se tivesse com tosse acho engraçado esse mecanismo de defesa imageproxy.php?img=&key=344d994fac0a2f69

 

image.jpg

Ola é assim mesmo, ele ainda esta te conhecendo e vendo se é seguro para ele, tentar fazer ele chegar perto de vc coloca a comida perto de vc sentada no chão ate ele ir comendo sem ter medo, depois vc coloca sementes ou oq estiver dando a ele na mão e tenta fazer ele ir busca e faz carinho nele aos poucos boa sorte ele é lindo 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...