Jump to content

Quando devo colocar maravalha?


luian

Posts Recomendados

Hoje nasceu o primeiro filhote das milhas calopsitas, mas eu não havia colocado maravalha, mas ela ainda está chocando os outros 3 ovos, então como eu faço pra colocar a maravalha, eu espero até ela chocar os outros ovos, ou o filhote pode morrer de frio?

Link para compartilhar
Share on other sites

Ola blz, na verdade ja deveria ter quando eles tavam cruzando, pq sem a maravalha tem o risco de os ovos quebrarem, espera os dois estarem fora para se alimentar, esquenta a mao uma na outra para nao pega com a mao fria, ver se nao tem nenhum cheiro forte na mao tipo perfume ou coisa assim, para nao fica nos ovos e coloca a maravalha. num espera mais nao, e depois que eles nascerem com 5 dias de vida ja pode troca e botar nova. vlw boa sorte 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Pede liçensa senhor e senhora calopsita esqueci de por a maravalha antes pois seus filhotes vão fazer cocô no ninho e vão sujar ai muito.... e vai fazer frio para eles rsrsrs brincadeira.... agora com filhotinho rescem nascido e que não vão sair mesmo agora e ficar de olho e esperar a oportunidade ou tira eles e faz o que tem que fazer rapidamente blz...

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...