Jump to content

Minha calopsita está muito quieta


jake

Posts Recomendados

Olá, sou novo por aqui e gostaria de tirar uma dúvida sobre a minha calopsita comprei ela ontem é uma albina e ela tem uns 30 dias mais ou menos o vendedor disse que era os pais dela que estavam tratando dela, então quando cheguei em casa a primeira vez que dei a papinha ele comeu mais depois disso não comeu mais não quer nem saber.

Estou preocupado porque não quer comer e só fica quietinha no canto da gaiola nem se meche, nem pia nem nada o que devo fazer?

Detalhe, ontem ficamos com ela muito tempo pra ver se ela reagia ou ficava mais a vontade, essa é minha primeira calopsita e não tenho nenhuma experiência no assunto.  

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Ola! amigo da um tempo a ela, como vc disse que estava sendo cuidada pelos pais ainda, pode esta sentindo falta, pode ser mudança de ambiente ela pode esta assustada, sobre a comida deixa farinhada, e sementes a vontade para ela, monstra a comida para ela e ver e ela pega. caso nao pegue precisa da papinha do bico. boa sorte 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Se ver que ela não come sementes nada sozinha ou não quer aceitar a papinha você vai ter que comprar um bico e um seringa e injetar direto no papo blz pra ela não ficar sem comer e desnutrir más já compra e fica atenta pode ser a mudança de ambiente tirou dos pais vai a tabela ai na foto das doses de papinha e como e que enfia o bico a ponteira blz.... agora agua elas bebem muito pouco ok a ponteira põem ela de fremte a você e enfia a ponteira no bico entrando para o papo da direita pra esquerda como na foto blz dai você vai ver o papo dele enchendo blz.... e até melhor de tratar e mais rapido e não suja muito valew.....

59e8e26c2ddf6_AlimentandonaSonda.jpg.e3871380e1eb1120ec01a4d081071a8a.jpg

images (1).png

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 months later...

Oi, Jake!