Jump to content

Calopsita não para de cantar


Mary Ell

Posts Recomendados

Olá.

Minha calopsita macho,  perdeu a companheira faz 3 dias.  Ele não para de cantar dia e noite.  Estou preocupada com ele,  ele não cantava tanto assim,  além de cantar ele grita muito. Agradeço se alguém puder me ajudar.  

Link para compartilhar
Share on other sites

Ela morreu... ou fugiu.... más e normal esse comportamento dele está sentindo falta dela pode se observar quando tiramos a femêa ou o macho de um casal formado a gritaria que vira os machos cantam menos quando estão com a femêa eceto  quando vão acasalar  cantam pra chamar a atenção dela pra o acasalamento tem machos sozinhos que cantam hinos atirei o pau no gato varias musicas e quando arruma uma parceira pra ele dificilmente ele continua cantando más e isso ai arruma outra parceira pra ele seria mais facil pois ele já e acostumado com uma femêa blz.....

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Apolo e lailo disse:

Ela morreu... ou fugiu.... más e normal esse comportamento dele está sentindo falta dela pode se observar quando tiramos a femêa ou o macho de um casal formado a gritaria que vira os machos cantam menos quando estão com a femêa eceto  quando vão acasalar  cantam pra chamar a atenção dela pra o acasalamento tem machos sozinhos que cantam hinos atirei o pau no gato varias musicas e quando arruma uma parceira pra ele dificilmente ele continua cantando más e isso ai arruma outra parceira pra ele seria mais facil pois ele já e acostumado com uma femêa blz.....

 

Olá , Apolo e Lailo.

Muito obrigada por responder.

Infelizmente a fêmea morreu. Ela estava conosco á 2 anos, está sendo muito difícil. Eu também imaginei isso, que ele está sentindo falta dela. Quando vou colocar ele pra dormir , ele fica andando pela gaiola, cantando , gritando , fazendo sons que ele não fazia. Ele tinha ciúmes dela quando ela era viva, sempre que eu chegava perto ele , partia pra cima dela. Eu pensei que era ciúmes de mim , mais me enganei ... rsrs era dela ! Eu tenho medo de trazer uma fêmea pra ele , e ele rejeitar.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...