Bruna matos Postado 9 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2018 Oie bom dia .. Minha duvida é que Minhas calopsitas ja tem uns 5 meses juntas e ainda nao se aceitaram, não fazem nem carinho um ao outro... Sera qe eles nao vão se aceitar? Deveria mudar o casal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 9 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2018 Já tem ninho pra dar uma insentivada na formação de casal e certeza que são macho e femêa as vezes não e bom trocar porque já podem estar quase se entrosando dai troca pode ser mais rapido ou vai demorar mais ainda pra formarem casal....... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
John Ferreira Postado 9 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2018 Ola como disse o @Apolo e lailo precisa saber se sao macho e femea mesmo, outra 5 meses é muito muito novo pra forma casal para reproduzir se for o caso melhor observa o comportamento se nao tem certeza se sao casal. umas dicas: macho canta,ele abre as asas batendo o bico contra o poleiro, tem a bochecha bem amarela, mas forte. a femea: dependendo da mutação ela vai ter em baixo da cauda umas listras, a bochecha mas clara e so faz um piado que é bem chato as vezes kkk. um dica é ter parciencia ele sao um misterio kkk. boa sorte qualquer coisa posta foto ai 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 9 de Janeiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2018 @John Ferreira eles nao tem 5 meses, tem mais ou menos 1 ano os dois so que a femea eu crio desde filhote e o macho eu comprei a 5 meses atras.. Eles estao juntos a 5 meses, o macho canta bastante gosta de bater o bico no pote de racao kkk A femea é mais quieta canta pouco pela manha só as vezes. Eles sao os que tao na minha foto de perfil, femea albina e macho cb arlequim canela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 9 de Janeiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2018 @Apolo e lailo sim ja estao com ninho e acredito que seja um casal msm.. Kkk Como eu disse o macho é bem apresentado kkk canta e faz a bagunça toda .. E a femea é bem mais quietinha da uns piados as vezes, é bem tranquilinha. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
John Ferreira Postado 10 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2018 16 horas atrás, Bruna matos disse: @John Ferreira eles nao tem 5 meses, tem mais ou menos 1 ano os dois so que a femea eu crio desde filhote e o macho eu comprei a 5 meses atras.. Eles estao juntos a 5 meses, o macho canta bastante gosta de bater o bico no pote de racao kkk A femea é mais quieta canta pouco pela manha só as vezes. Eles sao os que tao na minha foto de perfil, femea albina e macho cb arlequim canela ja é uma idade boa de reproduzi, nos pets vende um produto para ajuda ha estimular eles, nao sei se posso falar o nome aqui mas la eles vao saber acredito eu. boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sylvia gonzalez Postado 7 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2019 Com quanto tempo depois que se coloca um macho com a fêmea eles formam casal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 7 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2019 9 horas atrás, Sylvia gonzalez disse: Com quanto tempo depois que se coloca um macho com a fêmea eles formam casal? Depende é natureza, mas não demora muito e eles tem que ter pelo menos 8 meses de vida . Para procriar no mínimo 18 meses . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Valeria silva Postado 28 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2019 Tb tenho uma fêmea de 2 anos( coloca ovo) Tem 1 mês q ganhei um macho, ele tem mais de um ano. Mas ela não deixa ele se aproximar. Ele canta, faz a dança da gala e ela nada. Será que vai dar certo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.