Jump to content

Quanto tempo demora pra formar casal?


Bruna matos

Posts Recomendados

Já tem ninho pra dar uma insentivada na formação de casal e certeza que são macho e femêa as vezes não e bom trocar porque já podem estar quase se entrosando dai troca pode ser mais rapido ou vai demorar mais ainda pra formarem casal.......

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Ola como disse o @Apolo e lailo precisa saber se sao macho e femea mesmo, outra 5 meses é muito muito novo pra forma casal para reproduzir se for o caso melhor observa o comportamento se nao tem certeza se sao casal. 

umas dicas: macho canta,ele abre as asas batendo o bico contra o poleiro, tem a bochecha bem amarela, mas forte.

a femea: dependendo da mutação ela vai ter em baixo da cauda umas listras, a bochecha mas clara e so faz um piado que é bem chato as vezes kkk. um dica é ter parciencia ele sao um misterio kkk. boa sorte qualquer coisa posta foto ai 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@John Ferreira eles nao tem 5 meses, tem mais ou menos 1 ano os dois so que a femea eu crio desde filhote e o macho eu comprei a 5 meses atras.. Eles estao juntos a 5 meses, o macho canta bastante gosta de bater o bico no pote de racao kkk

A femea é mais quieta canta pouco pela manha só as vezes. Eles sao os que tao na minha foto de perfil, femea albina e macho cb arlequim canela 

Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Bruna matos disse:

@John Ferreira eles nao tem 5 meses, tem mais ou menos 1 ano os dois so que a femea eu crio desde filhote e o macho eu comprei a 5 meses atras.. Eles estao juntos a 5 meses, o macho canta bastante gosta de bater o bico no pote de racao kkk

A femea é mais quieta canta pouco pela manha só as vezes. Eles sao os que tao na minha foto de perfil, femea albina e macho cb arlequim canela 

ja é uma idade boa de reproduzi, nos pets vende um produto para ajuda ha estimular eles, nao sei se posso falar o nome aqui mas la eles vao saber acredito eu. boa sorte 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...
9 horas atrás, Sylvia gonzalez disse:

Com quanto tempo depois que se coloca um macho com a fêmea eles formam casal?

Depende é natureza, mas não demora muito e eles tem que ter pelo menos 8 meses de vida . 

Para procriar no mínimo 18 meses . 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...