Bruna matos Postado 9 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2018 Oie bom dia .. Minha duvida é que Minhas calopsitas ja tem uns 5 meses juntas e ainda nao se aceitaram, não fazem nem carinho um ao outro... Sera qe eles nao vão se aceitar? Deveria mudar o casal? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 9 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2018 Já tem ninho pra dar uma insentivada na formação de casal e certeza que são macho e femêa as vezes não e bom trocar porque já podem estar quase se entrosando dai troca pode ser mais rapido ou vai demorar mais ainda pra formarem casal....... 2 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
John Ferreira Postado 9 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2018 Ola como disse o @Apolo e lailo precisa saber se sao macho e femea mesmo, outra 5 meses é muito muito novo pra forma casal para reproduzir se for o caso melhor observa o comportamento se nao tem certeza se sao casal. umas dicas: macho canta,ele abre as asas batendo o bico contra o poleiro, tem a bochecha bem amarela, mas forte. a femea: dependendo da mutação ela vai ter em baixo da cauda umas listras, a bochecha mas clara e so faz um piado que é bem chato as vezes kkk. um dica é ter parciencia ele sao um misterio kkk. boa sorte qualquer coisa posta foto ai 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 9 de Janeiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2018 @John Ferreira eles nao tem 5 meses, tem mais ou menos 1 ano os dois so que a femea eu crio desde filhote e o macho eu comprei a 5 meses atras.. Eles estao juntos a 5 meses, o macho canta bastante gosta de bater o bico no pote de racao kkk A femea é mais quieta canta pouco pela manha só as vezes. Eles sao os que tao na minha foto de perfil, femea albina e macho cb arlequim canela Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 9 de Janeiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2018 @Apolo e lailo sim ja estao com ninho e acredito que seja um casal msm.. Kkk Como eu disse o macho é bem apresentado kkk canta e faz a bagunça toda .. E a femea é bem mais quietinha da uns piados as vezes, é bem tranquilinha. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
John Ferreira Postado 10 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2018 16 horas atrás, Bruna matos disse: @John Ferreira eles nao tem 5 meses, tem mais ou menos 1 ano os dois so que a femea eu crio desde filhote e o macho eu comprei a 5 meses atras.. Eles estao juntos a 5 meses, o macho canta bastante gosta de bater o bico no pote de racao kkk A femea é mais quieta canta pouco pela manha só as vezes. Eles sao os que tao na minha foto de perfil, femea albina e macho cb arlequim canela ja é uma idade boa de reproduzi, nos pets vende um produto para ajuda ha estimular eles, nao sei se posso falar o nome aqui mas la eles vao saber acredito eu. boa sorte 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sylvia gonzalez Postado 7 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2019 Com quanto tempo depois que se coloca um macho com a fêmea eles formam casal? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 7 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2019 9 horas atrás, Sylvia gonzalez disse: Com quanto tempo depois que se coloca um macho com a fêmea eles formam casal? Depende é natureza, mas não demora muito e eles tem que ter pelo menos 8 meses de vida . Para procriar no mínimo 18 meses . Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Valeria silva Postado 28 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2019 Tb tenho uma fêmea de 2 anos( coloca ovo) Tem 1 mês q ganhei um macho, ele tem mais de um ano. Mas ela não deixa ele se aproximar. Ele canta, faz a dança da gala e ela nada. Será que vai dar certo? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados