Elizandra Postado 10 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2018 Boa noite. Gostaria de saber se os filhotes deste casal (macho reverso e fêmea albina de olhos azuis) irão sair albinos ou reverso? Aproveitando, qual a mutação do casal devo escolher para conseguir tirar filhotes reversos? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 10 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2018 Olá .. Pra ter mais chance de tirar reversos seria bom com casal reverso.. Com esse casal ai vc talvez conseguiria se a femea portar arlequim ... Msm assim as chances sao maiores com um casal de reverso.. E Pode sair albino se o macho portar ino.. Acho que é isso , lindo casal.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Elizandra Postado 10 de Janeiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2018 OK....E SE EU CRUZAR ESTE REVERSO COM UMA FÊMEA LUTINO (PAI CB E MÃE LUTINO) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 10 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2018 Sem saber o que o pai porta so sairiam cb silvestres ... Eu particularmente colocava cm a albina, por ela ter os olhos azuis deve portar algo, nao sei bem oq, mais ja vi um topico aqui explicando sobre o que indica a cor do olho... Dá uma procurada Com qual quer uma que vc forme o casal , espere por surpresas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.