Elizandra Posted January 10, 2018 Share Posted January 10, 2018 Boa noite. Gostaria de saber se os filhotes deste casal (macho reverso e fêmea albina de olhos azuis) irão sair albinos ou reverso? Aproveitando, qual a mutação do casal devo escolher para conseguir tirar filhotes reversos? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna matos Posted January 10, 2018 Share Posted January 10, 2018 Olá .. Pra ter mais chance de tirar reversos seria bom com casal reverso.. Com esse casal ai vc talvez conseguiria se a femea portar arlequim ... Msm assim as chances sao maiores com um casal de reverso.. E Pode sair albino se o macho portar ino.. Acho que é isso , lindo casal.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elizandra Posted January 10, 2018 Author Share Posted January 10, 2018 OK....E SE EU CRUZAR ESTE REVERSO COM UMA FÊMEA LUTINO (PAI CB E MÃE LUTINO) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna matos Posted January 10, 2018 Share Posted January 10, 2018 Sem saber o que o pai porta so sairiam cb silvestres ... Eu particularmente colocava cm a albina, por ela ter os olhos azuis deve portar algo, nao sei bem oq, mais ja vi um topico aqui explicando sobre o que indica a cor do olho... Dá uma procurada Com qual quer uma que vc forme o casal , espere por surpresas 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts