Juliana Gomes Postado 12 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2018 Bom dia pessoal preciso de ajuda! Comprei uma calopsita tem dois dias mais ela não come e só fica paradinha no poleiro não sei o que fazer estou preocupada com ele. Já deixei disponível milho , maçã, ração de sementes, escarola e nada. Devo tentar dar papinha? Eu não tenho experiência em das papinha! O que eu faço me ajudem obs: o pet shop informou que ele tem quatro meses Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 12 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2018 Tá tudo certo oque você fez pode ficar tranquila logo ela come e mudança de ambiente ela logo vai interagir ai não precisa de papa ela já come sozinha tá tranquilo e só aguardar que tudo dará certo blz...... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 12 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2018 normal nos primeirso dois dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juliana Gomes Postado 24 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2019 Obrigada pessoal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.