Juliana Gomes Posted January 12, 2018 Share Posted January 12, 2018 Bom dia pessoal preciso de ajuda! Comprei uma calopsita tem dois dias mais ela não come e só fica paradinha no poleiro não sei o que fazer estou preocupada com ele. Já deixei disponível milho , maçã, ração de sementes, escarola e nada. Devo tentar dar papinha? Eu não tenho experiência em das papinha! O que eu faço me ajudem obs: o pet shop informou que ele tem quatro meses Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Apolo e lailo Posted January 12, 2018 Share Posted January 12, 2018 Tá tudo certo oque você fez pode ficar tranquila logo ela come e mudança de ambiente ela logo vai interagir ai não precisa de papa ela já come sozinha tá tranquilo e só aguardar que tudo dará certo blz...... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted January 12, 2018 Share Posted January 12, 2018 normal nos primeirso dois dias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juliana Gomes Posted October 24, 2019 Author Share Posted October 24, 2019 Obrigada pessoal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts