Samuel Postado 12 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2015 (editado) Olá, minha calopsita come bastante coisa além de suas sementes, essas coisas são frutas e verduras. Mas tenho uma dúvida quanto a isso, ele pode comer batata doce, mandioca, amendoim, uva, batata normal, manga, laranja e arroz. Enfim gostaria ao certo de saber qual a maior dúvida do pessoal em relação a isso, e o que posso dar para ele? Agradeço as respostas. Editado 12 de Julho de 2015 por Samuel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
victorsanglard5 Postado 12 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2015 Veja este tópico:---------------------EDITADO----------------------- Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 13 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2015 De todos esses alimentos que você citou, eu daria somente a manga ou laranja, mas mesmo assim a rejeição delas a esses dois alimentos são muito grandes, pois não gostam de frutas. Quanto aos demais alimentos eu não ofereceria, pois são ricos em carboidratos o que iria causar um aumento de peso grande nelas e não acrescentaria nenhum valor nutricional a mais do que outros alimentos como verduras, legumes e frutas menos calóricos poderiam acrescentar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BHM. BRUNO Postado 17 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2015 Olá, minha calopsita come bastante coisa além de suas sementes, essas coisas são frutas e verduras. Mas tenho uma dúvida quanto a isso, ele pode comer batata doce, mandioca, amendoim, uva, batata normal, manga, laranja e arroz. Enfim gostaria ao certo de saber qual a maior dúvida do pessoal em relação a isso, e o que posso dar para ele? Agradeço as respostas. Opções de alimentos: Couve, cenoura, jiló, pepino, couve flor, brócolis, pimenta dedo de moça, banana, maça sem sementes, mamão, milho verde, almeirão entre outros. Leia os links abaixo, e faça higienização adequada antes de oferecer esses alimentos a suas aves. http://forum.clubedascalopsitas.com.br/topic/50-guia-itens-venenosos/ http://forum.clubedascalopsitas.com.br/topic/12-guia-como-introduzir-novos-alimentos-à-sua-calopsita/ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.