Jump to content

O que ele pode comer?

Samuel

Posts Recomendados

Olá, minha calopsita come bastante coisa além de suas sementes, essas coisas são frutas e verduras. Mas tenho uma dúvida quanto a isso, ele pode comer batata doce, mandioca, amendoim, uva, batata normal, manga, laranja e arroz.

Enfim gostaria ao certo de saber qual a maior dúvida do pessoal em relação a isso, e o que posso dar para  ele?

Agradeço as respostas. :D:D

Editado por Samuel
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

De todos esses alimentos que você citou, eu daria somente a manga ou laranja, mas mesmo assim a rejeição delas a esses dois alimentos são muito grandes, pois não gostam de frutas. Quanto aos demais alimentos eu não ofereceria, pois são ricos em carboidratos o que iria causar um aumento de peso grande nelas e não acrescentaria nenhum valor nutricional a mais do que outros alimentos como verduras, legumes e frutas menos calóricos poderiam acrescentar.

Link para compartilhar

Olá, minha calopsita come bastante coisa além de suas sementes, essas coisas são frutas e verduras. Mas tenho uma dúvida quanto a isso, ele pode comer batata doce, mandioca, amendoim, uva, batata normal, manga, laranja e arroz.

Enfim gostaria ao certo de saber qual a maior dúvida do pessoal em relação a isso, e o que posso dar para  ele?

Agradeço as respostas. :D:D

Opções de alimentos: Couve, cenoura, jiló, pepino, couve flor, brócolis, pimenta dedo de moça, banana, maça sem sementes, mamão, milho verde, almeirão entre outros.

Leia os links abaixo, e faça higienização adequada antes de oferecer esses alimentos a suas aves.

http://forum.clubedascalopsitas.com.br/topic/50-guia-itens-venenosos/

http://forum.clubedascalopsitas.com.br/topic/12-guia-como-introduzir-novos-alimentos-à-sua-calopsita/

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.