Carlos..... Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Atualmente possuo 3 calopsitas solteiras: 1 macho arlequim branco e cinza, 1 fêmea albina e 1 fêmea cara branca canela. Pretendo comprar mais um macho também. Nessa caso, qual casal daria mais possibilidades de mutações? Estou pensando em deixar o arlequim com a cara branca canela e comprar um macho albina para a fêmea albina. Alguém tem alguma sugestão? Assim que chegar em casa posto algumas fotos deles. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
matheus_bprado Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 1 hora atrás, Carlos..... disse: Atualmente possuo 3 calopsitas solteiras: 1 macho arlequim branco e cinza, 1 fêmea albina e 1 fêmea cara branca canela. Pretendo comprar mais um macho também. Nessa caso, qual casal daria mais possibilidades de mutações? Estou pensando em deixar o arlequim com a cara branca canela e comprar um macho albina para a fêmea albina. Alguém tem alguma sugestão? Assim que chegar em casa posto algumas fotos deles. Carlos tenho a mesma dúvida que você... vou até pegar carona no seu tópico. Tenho 2 fêmeas. Uma arlequim canela e outra cara branca... Estou querendo fechar os 2 casais e na duvida de quais machos me dariam mais possibilidade de mutações para cada... rsrs. Para a Cara-Branca já estou quase que decidido em um macho pérola... Pra mim as mais belas aves são as Fêmeas Peróla CB. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts