SamuelPaulino Postado 19 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2018 Quando minha calop esta dormindo ela dorme meio bamba se mexendo bem pouquinho como se estivesse ventando nela, isso é sinal de que esta fraca?ou é normal ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 19 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2018 Tente observar outros sintomas como fezes, se ela come o suficiente, peso, se está ativa. Verifique também a possibilidade do poleiro não ser adequado. Não deve ser muito grosso nem muito fino. Qualquer coisa poste fotos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
SamuelPaulino Postado 19 de Janeiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2018 Comer ela come normal bastante atê!, as fezes quando ela chego aqui estavam bem pequenas e sem a parte branca mas depois de 1 dia ela fez umas fezes maiores e normal , o poleiro se possivel vou mandar fotos ! Ela Não fica muito no chão ela nao gosta so fica no meu ombro quietinha brincando com minha orelha e o cabelo quando deito e boto ela em cima de mim ela sobe vem perto da minha cabeça e logo dorme, não fica andando pra la e pra cá , vi uns videos de calop e elas são bem ativas andam bastante mas a minha é mais quietinha e não gosta mt que fica pegando nela nas asas no peito etc ,talvez porque ela esta na muda de penas?(ela tem 5 ou 6 messes)e quando tento mecher nela nos lugares que ela nao gosta ela da uns piadinhos bem fraquinhos(OBS:Ela é femea) vou levar ela no veterinario na semana que vem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.