Jump to content

Isso é normal?

SamuelPaulino

Recommended Posts

Quando minha calop esta dormindo ela dorme meio bamba se mexendo bem pouquinho como se estivesse ventando nela, isso é sinal de que esta fraca?ou é normal ?

Tente observar outros sintomas como fezes, se ela come o suficiente, peso, se está ativa.

Verifique também a possibilidade do poleiro não ser adequado. Não deve ser muito grosso nem muito fino.

Qualquer coisa poste fotos.

Comer ela come normal bastante atê!, as fezes quando ela chego aqui estavam bem pequenas e sem a parte branca mas depois de 1 dia ela fez umas fezes maiores e normal , o poleiro se possivel vou mandar fotos ! Ela Não fica muito no chão ela nao gosta so fica no meu ombro quietinha brincando com minha orelha e o cabelo quando deito e boto ela em cima de mim ela sobe vem perto da minha cabeça e logo dorme, não fica andando pra la e pra cá  , vi uns videos de calop e elas são bem ativas andam bastante  mas a minha é mais quietinha e não gosta mt que fica pegando nela nas asas no peito etc ,talvez porque ela esta na muda de penas?(ela tem 5 ou 6 messes)e quando tento mecher nela nos lugares que ela nao gosta ela da uns piadinhos bem fraquinhos(OBS:Ela é femea) vou levar ela no veterinario na semana que vem.

• Gostei 1