Jump to content

Macho na se interessa pelo ninho


Leandro França

Posts Recomendados

Eu tenho um casal de calopsitas que é diferente do outro casal que possuo, eles não estao se interessando pelo ninho!!!! eles acasalam e até beliscam o ninho do lado de fora porém nenhum deles tenta entrar no ninho....... coloquei o ninho faz aproximadamente uma semana e Nenhuma vez nenhum deles entrou no ninho Isto é comum ou eles não estão querendo reproduzir?

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, John Ferreira disse:

Olá bom dia! 

tudo é no tempo deles, coloca eles em um canto sossegado, onde nao tenha muito movimento de pessoas fora vc, onde pegue luz do dia, e coloca maravalha dentro e espera um pouco mais. qual idade deles ?

O macho dois anos e a fêmea tem um ano e dez meses!!!!! Soh achei estranho que diferente do outro casal q em uma semana jah estavam entrando no ninho....eles soh cutuca o ninho do lado de fora!

Link para compartilhar
Share on other sites

como disse deixa ele num canto quieto e espera mas um pouco, realmente é estranho, mas cada um tem um comportamento diferente mesmo, caso nao der certo mesmo troca o macho como teste maia ai vai precisar um pouco mais de paciencia pra eles casarem tbm. boa sorte nos atualize.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Então o ninho fica fora da gaiola pois a gaiola fica aberta o dia inteiro! E essa fêmea diferente da outra que tenho eh assustada! Vou comprar um ninho q se encaixa melhor na gaiola q eles estão, que eh onde ela fica mais calma! 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Hoje veio o primeiro ovo pessoal! Mas tenho quase certeza q não está falado pois o macho não acertou a cópula com a fêmea, ele ficou cruzando com a asa delas as vezes q conseguir ver! Mas esperar ela botar o último ovo e fazer ovoscopia pra ver se tem alguém dentro!

Galado*

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...