Gabrielle Souza Postado 26 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2018 Olá! Estou com três filhotes de calopsitas com idade de 25 dias, comprei eles a umas duas semanas atrás. Eles estão espirrando muito, parece que se engasgam ai espirram, mas não é, eles não estão engasgados. O espirro aumenta quando eles começam a se mecher, ou quando eu vou tratar eles, eu não do comida na sonda, trato eles com a pontinha da seringa justamente pra nem ocorrer a possibilidade deles engasgarem. Estou pedindo a ajuda de vocês por que nunca apareceu entre as minhas calopsitas esses sintomas. Eles comem bem, não perderam o apetite, as fezes estão normais e não estão encorujando. Alguém já passou por isso? O que poderia ser? Abaixo a foto dos filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 26 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2018 Eu acho que não e espirro e o barulho que eles emitem quando estão pedindo comida ou sendo alimentado todo filhote faz esse som só isso blz..... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabrielle Souza Postado 26 de Janeiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2018 Não é não, tenho certeza, já crio calopsitas a mais de 7 anos. Eles estão com alguma coisa. Esses espirros começaram a uns 4 dias atrás. Eu conheço o barulho que eles fazem para comer, mas o que eles estão fazendo agora não são barulhos, são espirros. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 26 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2018 Era bom postar um video pra vê se alguém já passou por isso blz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
John Ferreira Postado 27 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2018 10 horas atrás, Gabrielle Souza disse: Não é não, tenho certeza, já crio calopsitas a mais de 7 anos. Eles estão com alguma coisa. Esses espirros começaram a uns 4 dias atrás. Eu conheço o barulho que eles fazem para comer, mas o que eles estão fazendo agora não são barulhos, são espirros. ola de vez enquanto os adulto fazem tbm aqui mas tudo normal com eles, pode ser mudança de tempo ou coisa do tipo se estao comendo bem, espera e fica observando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabrielle Souza Postado 27 de Janeiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2018 Realmente eles estão doentes, hoje eu dei uma remédio, como já crio a muito tempo já conheço os remédios. Hoje começei o tratamento, já estão super melhores, quase nem espirram. Mas muito obrigada pela atenção! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.