Jump to content

Gripe?


Gabrielle Souza

Posts Recomendados

Olá!

Estou com três filhotes de calopsitas com idade de 25 dias, comprei eles a umas duas semanas atrás. Eles estão espirrando muito, parece que se engasgam ai espirram, mas não é, eles não estão engasgados. O espirro aumenta quando eles começam a se mecher, ou quando eu vou tratar eles, eu não do comida na sonda, trato eles com a pontinha da seringa justamente pra nem ocorrer a possibilidade deles engasgarem. Estou pedindo a ajuda de vocês por que nunca apareceu entre as minhas calopsitas esses sintomas. 

Eles comem bem, não perderam o apetite, as fezes estão normais e não estão encorujando. Alguém já passou por isso? O que poderia ser?

Abaixo a foto dos filhotes.

859627e1-0a2b-4181-afe7-a638ae2c631e.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Não é não, tenho certeza, já crio calopsitas a mais de 7 anos. Eles estão com alguma coisa.

Esses espirros começaram a uns 4 dias atrás. Eu conheço o barulho que eles fazem para comer, mas o que eles estão fazendo agora não são barulhos, são espirros.

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Gabrielle Souza disse:

Não é não, tenho certeza, já crio calopsitas a mais de 7 anos. Eles estão com alguma coisa.

Esses espirros começaram a uns 4 dias atrás. Eu conheço o barulho que eles fazem para comer, mas o que eles estão fazendo agora não são barulhos, são espirros.

ola de vez enquanto os adulto fazem tbm aqui mas tudo normal com eles, pode ser mudança de tempo ou coisa do tipo se estao comendo bem, espera e fica observando. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...