Gustavo Cota Postado 27 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2018 Alguém poderia me ajudar? Vou colocar esse macho cara branca com uma fêmea cara branca lutino(albina), desconheço os pais da fêmea, os pais do macho são pai e mãe cb... Quais as probabilidades de filhotes?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 27 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2018 Tive um casal macho cara branca e fêmea albina, tirei filhotes albino, cara branca, e também arlequim cara branca, também não sabia o que o meu casal portava. Boa sorte 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Martins Gomes Postado 29 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2018 Gustavo, acredito que se o macho e a fêmea não portar outras mutações, os filhotes serão todos cara branca. Já o caso do Alex, o macho porta lutino e arlequim e a fêmea também porta arlequim. Acho que é isso. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 29 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2018 4 horas atrás, Lucas Martins Gomes disse: Gustavo, acredito que se o macho e a fêmea não portar outras mutações, os filhotes serão todos cara branca. Já o caso do Alex, o macho porta lutino e arlequim e a fêmea também porta arlequim. Acho que é isso. Correto 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavo Cota Postado 30 de Janeiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2018 Em 29/01/2018 at 12:04, Lucas Martins Gomes disse: Gustavo, acredito que se o macho e a fêmea não portar outras mutações, os filhotes serão todos cara branca. Já o caso do Alex, o macho porta lutino e arlequim e a fêmea também porta arlequim. Acho que é isso. E teria possibilidade de filhotes cara branca lutinos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Martins Gomes Postado 30 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2018 Só se o macho portar lutino, mas não dá pra saber. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavo Cota Postado 30 de Janeiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2018 1 hora atrás, Lucas Martins Gomes disse: Só se o macho portar lutino, mas não dá pra saber. O macho é filho de pai e mãe cara branca.. mas não lutino Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Martins Gomes Postado 30 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2018 Então, mas pode ser que o pai Portasse lutino e passou para o filho, só que essa possibilidade é remota, portanto não crie muitas espectativas. Uma solução pra isso é o seguinte, todos os filhotes machos desse casal irá portar lutino da mãe, então se vc arrumar uma fêmea albina pra algum desses filhotes, eles terão uma cria de caras brancas e albinos, mas vai demorar, pois vc tem que esperar os filhotes chegarem a fase adulta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavo Cota Postado 31 de Janeiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2018 17 horas atrás, Lucas Martins Gomes disse: Então, mas pode ser que o pai Portasse lutino e passou para o filho, só que essa possibilidade é remota, portanto não crie muitas espectativas. Uma solução pra isso é o seguinte, todos os filhotes machos desse casal irá portar lutino da mãe, então se vc arrumar uma fêmea albina pra algum desses filhotes, eles terão uma cria de caras brancas e albinos, mas vai demorar, pois vc tem que esperar os filhotes chegarem a fase adulta. Ok, muito obrigado! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ytalo Moraes Postado 2 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2019 Bom dia estou formando um casal cara branca macho e fêmea Albina, ele porta arlequim e Ino, minha dúvida é se tem como ter certeza se dar pra saber o sexo dos albinos que nascerem, como por exemplo,se eu colocasse um cara branca macho e fêmea pra cruzar o que nascesse albino seria fêmea, queria saber se com o casal cara branca portador de ino com uma Albina dá pra saber tbm Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
anisio junior Postado 19 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2021 com um macho alerquin cara branca e uma femia branca eu conssigo filhotes brancos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 19 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2021 4 horas atrás, anisio junior disse: com um macho alerquin cara branca e uma femia branca eu conssigo filhotes brancos? Só se o macho portar lutino também. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.