Jump to content

Macho cara branca x fêmea albina

Gustavo Cota

Recommended Posts

Alguém poderia me ajudar? 

Vou colocar esse macho cara branca com uma fêmea cara branca lutino(albina), desconheço os pais da fêmea, os pais do macho são pai e mãe cb...

Quais as probabilidades de filhotes??

P_20180127_113732.jpg

P_20180127_113728.jpg

P_20180127_113722.jpg

Tive um casal macho cara branca e fêmea albina, tirei filhotes albino, cara branca, e também arlequim cara branca, também não sabia o que o meu casal portava.

Boa sorte

• Gostei 2

Gustavo, acredito que se o macho e a fêmea não portar outras mutações, os filhotes serão todos cara branca. 

Já o caso do Alex, o macho porta lutino e arlequim e a fêmea também porta arlequim. 

Acho que é isso. 

• Gostei 1

4 horas atrás, Lucas Martins Gomes disse:

Gustavo, acredito que se o macho e a fêmea não portar outras mutações, os filhotes serão todos cara branca. 

Já o caso do Alex, o macho porta lutino e arlequim e a fêmea também porta arlequim. 

Acho que é isso. 

Correto

• Gostei 1
  • Obrigado 1

Em 29/01/2018 at 12:04, Lucas Martins Gomes disse:

Acho que é isso. 

E teria possibilidade de filhotes cara branca lutinos?

1 hora atrás, Lucas Martins Gomes disse:

Só se o macho portar lutino, mas não dá pra saber. 

O macho é filho de pai e mãe cara branca.. mas não lutino

Então, mas pode ser que o pai Portasse lutino e passou para o filho, só que essa possibilidade é remota, portanto não  crie muitas espectativas. 

Uma solução pra isso é o seguinte, todos os filhotes machos desse casal irá portar lutino da mãe, então se vc arrumar uma fêmea albina pra algum desses filhotes, eles terão uma cria de caras brancas e albinos, mas vai demorar, pois vc tem que esperar os filhotes chegarem a fase adulta. 

17 horas atrás, Lucas Martins Gomes disse:

Então, mas pode ser que o pai Portasse lutino e passou para o filho, só que essa possibilidade é remota, portanto não  crie muitas espectativas. 

Uma solução pra isso é o seguinte, todos os filhotes machos desse casal irá portar lutino da mãe, então se vc arrumar uma fêmea albina pra algum desses filhotes, eles terão uma cria de caras brancas e albinos, mas vai demorar, pois vc tem que esperar os filhotes chegarem a fase adulta. 

Ok, muito obrigado!

• Gostei 1

• 1 year later...

Bom dia estou formando um casal cara branca macho e fêmea Albina, ele porta arlequim e Ino, minha dúvida é se tem como ter certeza se dar pra saber o sexo dos albinos que nascerem, como por exemplo,se eu colocasse um cara branca macho e fêmea pra cruzar o que nascesse albino seria fêmea, queria saber se com o casal cara branca portador de ino com uma Albina dá pra saber tbm

• 1 year later...
4 horas atrás, anisio junior disse:

com um  macho  alerquin  cara branca e uma femia branca eu  conssigo filhotes brancos?

Só se o macho portar lutino também.